Siga oGol no facebook
    bet365
    Para se manter na briga

    Juventude conta com gol contra, vence Guarani e segue no G4 da Série B

    2020/11/01 20:24
    E0

    Juventude e Guarani fizeram um jogo aberto e bem disputado no Alfredo Jaconi. Foram diversas chances criadas por ambas as equipes, mas os donos da casa levaram a melhor após uma bobeira de Romércio, que acabou marcando contra e garantiu o triunfo gaúcho: 1 a 0.

    Logo aos quatro minutos, o Guarani perdeu uma chance inacreditável com Renanzinho, , na pequena área. E se manteve bem presente no campo ofensivo. O Juventude levou mais perigo em jogadas de velocidade, especialmente com Breno.

    Mas Cajá também teve finalizações da entrada da área com perigo. O gol saiu em cobrança de escanteio, com desvio de Wellington e toque contra de Romércio. O empate quase saiu em chute de Todinho, que ficou no travessão gaúcho.

    Na volta do intervalo, o time da casa foi pra cima logo do início, e Igor quase surpreendeu Gabriel Mesquita em cobrança de falta. A resposta veio em chute de Crispim, que novamente explodiu no travessão.

    Na sequência, Breno Lopes assustou para o alviverde gaúcho. O Guarani tentou se mandar para o ataque, e o jogo ficou aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades, mas ninguém conseguiu mexer novamente no placar. Fim de papo e vitória jaconera na Serra Gaúcha.

    Com o resultado, a equipe do Juventude termina o primeiro turno no G4, com 31 pontos. Do outro lado, o time campineiro é o 13º colocado, com 21 pontos ao todo.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUDE
    EMPATE
    GUARANI

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Novembro 2020 - 18:15
    Alfredo Jaconi
    1-0
    Romércio 24' (g.c.)
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05