Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Vaga tricolor!

        Imponente, São Paulo vence o Santos e avança às semifinais do Brasileiro Feminino

        2020/11/01 18:20
        ogol.com.br
        E0

        Jogando na Arena Barueri, o São Paulo foi cirúrgico em sua estratégia, e, com um gol em cada tempo, venceu o Santos para avançar, de forma inédita, às semifinais do Brasileiro Feminino: 2 a 0.

        O Santos foi quem teve mais a bola em Barueri, mas o domínio das Sereias da Vila não foi traduzido em grandes oportunidades de gol. Por outro lado, o São Paulo, com a marcação ajustada, apostou nos erros do adversário para criar perigo.

        E foi nas desatenções da retaguarda santista, que as são-paulinas criaram suas chances e abriram o placar com Jaqueline, ainda no primeiro tempo.

        Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. O Peixe foi para a blitz, mas não conseguiu furar o sólido sistema defensivo do São Paulo. A melhor chance das alvinegras surgiu aos 17, quando Lari saiu na cara da goleira, mas mandou para fora.

        Para aumentar o drama do duelo, já na parte final, Giovana levou o segundo amarelo e foi expulsa, deixando o Tricolor com um a menos. A pressão santista aumentou, mas quem marcou foi o São Paulo. Já nos acréscimos, Day fez pênalti em Duda, e Thais Regina decretou a classificação são-paulina: 2 a 0.

        Com o resultado, as guerreiras tricolores avançam, e agora encaram o Avaí Kindermman, que eliminou o Internacional, nas semifinais do Brasileiro Feminino.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SANTOS
        EMPATE
        SÃO PAULO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 01 Novembro 2020 - 16:00
        Arena Barueri
        0-2
        Jaqueline Ribeiro 18'
        Thaís Regina 90' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O lateral esquerdo Victor Lindenberg, de 23 anos, é o novo reforço do ABC. O Mais Querido usou as redes sociais para anunciar a contratação nesta quarta-feira....