Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Futebol Internacional
      Para convencer Messi

      Retorno ao Barcelona? Guardiola fala em renovar com City

      2020/10/30 12:35
      E0

      O vazio no comando do Barcelona traz incertezas para o futuro, e também uma nova leva de especulações. Victor Font, um dos principais candidatos na disputa pela presidência do clube, falou em trazer "lendas" do Barça de volta, citando nomes como Pep Guardiola. O treinador, no entanto, não pareceu muito certo da decisão.

      Font não prometeu a contratação em específico de Guardiola e mencionou a importância de reaproximação com outros nomes, como Xavi, Iniesta, Puyol. O principal motivo seria convencer Messi a ficar mais tempo no clube.

      "Eles são todos lendas que amam o Barcelona, ​​mas não trabalham para o Barça hoje - precisamos trazê-los de volta para garantir que teremos um projeto muito competitivo", explicou.

      Guardiola, há cinco anos no Manchester City e em seu último ano de contrato, preferiu não dar muita atenção às promessas de campanha do candidato. O técnico de 49 anos já se mostrou cético com um possível retorno ao Barça no passado e planeja renovar por mais uma temporada com os Citizens.

      "Estou incrivelmente feliz aqui, contente por estar em Manchester e espero fazer um bom trabalho essa temporada para ficar mais tempo", rebateu.

      O técnico catalão já está há mais tempo em Manchester do que passou no comando do time principal do Barça e, ao contrário de seu período por lá e posteriormente no Bayern de Munique, não há sinais de desgaste evidentes. O que pode determinar a permanência de Guardiola, mais que o interesse da diretoria, é o desempenho da equipe. Se sentir que a equipe chegou ao limite sob seu comando, o treinador optará por sair.

      Espanha
      Pep Guardiola
      NomeJosep Guardiola i Sala
      Data de Nascimento/Idade1971-01-18(53 anos)
      Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      FunçãoTécnico

      Fotografias(56)

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Futebol Nacional
      Perfil
      Atacante cresceu no futebol de rua em Londres
      Yannick Bolasie nasceu em Lyon, na França. Filho de imigrantes congoleses, se mudou ainda criança para Londres, e lá descobriu suas verdadeiras paixões: o futebol e o ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40