Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Vantagem argentina

      Brenner tenta, mas São Paulo leva virada e perde para Lanús na Sul-Americana

      2020/10/28 21:17
      E1

      Após a classificação na Copa do Brasil, o São Paulo voltou a campo para fazer sua estreia na Copa Sul-Americana. Diante do Lanús, fora de casa, o Tricolor chegou a abrir o placar, mas voltou a apresentar os problemas defensivos de sempre. Resultado: virada e triunfo argentino: 3 a 2.

      Mesmo com o revés, uma vitória simples, por 1 a 0 ou 2 a 1, no jogo de volta, que acontece na próxima quarta, no Morumbi, garante a classificação são-paulina às oitavas de final da Sula, por conta do critério de gols marcados como visitante.

      Lanús pressiona, mas São Paulo sai na frente

      O Lanús foi só pressão nos primeiros minutos de partida. Com a marcação alta, o time argentino sufocou o São Paulo, e criou muitos problemas para a construção de jogo tricolor.

      Tanto que a primeira oportunidade de perigo foi criada pelo time da casa. Logo aos cinco, Vera recebeu no ataque, e soltou uma bomba de pé esquerdo de fora da área. A bola passou perto do gol defendido por Tiago Volpi.

      O abafa mandante foi interrompido ao 12. Tchê Tchê enfiou bela bola para Luciano, que abriu a defesa adversária. O atacante não prendeu e rolou para Brenner, que, sem goleiro, completou para o fundo do gol.

      Apesar da vantagem, o time de Diniz não fez um bom primeiro tempo. Mal no meio campo, a equipe são-paulina errou muitos passes e possibilitou ataques do adversário. E não foram poucos. Bernabéi, De La Vega, e até Diego Costa, que quase fez contra, foram alguns personagens na tentativa de empate do Lanús, que não aconteceu.

      Virada e triunfo argentino

      O São Paulo voltou mais ligado para a etapa complementar, e esteve perto de marcar o segundo gol. Logo aos quatro, Brenner arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave.

      Apesar da melhora são-paulina, o time da casa não mudou de postura e continuou buscando o jogo. Até que aos oito, Di Placido chegou na linha de fundo, cruzou para a área e Daniel Alves fez o desvio. A bola sobrou para Sand, que empurrou para o gol. Tudo igual!

      Em resposta, a equipe comandada por Fernando Diniz voltou a se encontrar com a trave. Em cobrança de falta, Daniel Alves chutou na barreira. No rebote, ele emendou de pé esquerdo e a bola explodiu no travessão. Pouco depois, Brenner chegou a marcar o segundo, mas foi marcado um impedimento, no mínimo, duvidoso.

      Passado o bom momento brasileiro, o dono da casa voltou a protagonizar um momento de pressão na partida, mas, com o passar do tempo, os anfitriões começaram a sentir a intensidade do jogo. Ainda assim, o time mandante buscou a virada. Orsini cabeceou para o centro, Sand dominou dentro da pequena área, girou e mandou para dentro.

       O Tricolor paulista não desistiu, foi para cima e conseguiu o empate com o iluminado Brenner, que aproveitou ajeitada de Luciano e mandou uma bomba para o gol. A comemoração, porém, foi em vão e durou pouco. Já nos acréscimos, após bola parada pela esquerda, Quignón cabeceou sem ser incomodado por Diego Costa e marcou o gol da vitória do Lanús.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      LANÚS
      EMPATE
      SÃO PAULO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Que patacoada
      2020-10-29 02h40m por LukyMax_Santiago
      É impressionante o quão instável é esse time. Pode estar ganhando de 1, 2 ou 3. . . Nunca será certeza de vitória, porque o São Paulo sempre quando se menos esperar, vai tentar entregar o jogo.
      jogos históricos
      U Quarta, 28 Outubro 2020 - 19:15
      Néstor Díaz Pérez (Ciudad de Lanús)
      Christian Ferreyra
      3-2
      José Sand 53' 84'
      Facundo Quignon 90'
      Brenner 13' 87'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      O Goiás tem um reforço de última hora. Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esmeraldino acertou a contratação de ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46