Siga oGol no facebook
        1xBet

        Cruzeiro e Inter estudam troca entre Maurício e Pottker

        2020/10/27 22:38
        Texto por Redação

        Em busca dos nomes pedidos por Luiz Felipe Scolari, e desafogado pelo cancelamento da punição da Fifa que o impedia de inscrever jogadores, o Cruzeiro segue de olho em William Pottker, do Internacional. 

        Segundo a Rádio Guaíba, um negócio estudado pelas duas partes envolveria na transação o meia Maurício, de 19 anos, que pertence aos mineiros. A situação ainda é ponderada pelos clubes. 

        Pouco utilizado por Eduardo Coudet, Pottker já esteve na mira do Cruzeiro há uns meses. Na época, o negócio não evoluiu já que os gaúchos pediam uma compensação para liberar o jogador. O envolvimento de Maurício pode facilitar o negócio. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Maurício
        NomeMaurício Magalhães Prado
        Data de Nascimento2001-06-22(19 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Direita)

        Fotografias(1)

        Comentários (38)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
        2020-11-05 23h40m por EmanuelMunhoz97
        Richarlyson, Shaylon, Sara. . .
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Sim
        2020-11-05 17h35m por LukyMax_Santiago
        Como disse, não me importo em relação isso, por mais que várias vezes zuei chamando de "gaivota", "beija-flor" e tals. . . Acho que é algo que ficou ultrapassado tirar onda pela opção que o cara ou mulher tem, isso é problema de cada um.
        Por mais que o Corinthians dê motivos para ser zoado nesse sentido. . .
        Isso eu concordo
        2020-11-05 13h24m por ScPKoHx
        Ele sempre foi de boa mesmo sofrendo preconceito da própria torcida e de rivais.

        Aliás eu nem sei qual é a frescura de alguns sobre homossexualidade. Sei que existe uma forte opressão por parte dos conservadores extremistas, mas enxergo isso como ignorância dessas pessoas.

        Enfim, deixem os torcedores do São Paulo serem felizes.
        Richarlyson
        2020-11-05 12h45m por LukyMax_Santiago
        Tenho o maior respeito por ele, e independente de sua opção sexual, realmente é um cara que jogou muito no São Paulo, que merece todo o respeito e consideração dos torcedores e rivais, e sem dúvidas tem a minha.
        Verdade
        2020-11-05 08h31m por ScPKoHx
        Esqueci que nome de jogador bambino é mais enfeitado. Richarlyson, Shaylon, Sara. . .

        O "Rick" saiu quando do São Paulo? Meados de 2010, não foi? De lá pra cá quantos títulos o São Paulo ganhou mesmo?

        Uia, entendi a ligação! Perdeu o maior símbolo do time, perdeu os títulos.
        Richarlison não sei
        2020-11-05 00h29m por LukyMax_Santiago
        O cara tá lá em Liverpool, nem acompanho o que faz da vida pessoal fora dos campos kkkkkk.

        Agora se for falar do Richarlyson, bom aí já é problema dele, se é ou não, nada contra também. Mas pelo menos tem Mundial e duas Libertadores no currículo, mais que muito time que já passou dos 100 e não tem kkkkkk.
        Quem será?
        2020-11-05 00h18m por ScPKoHx
        Que tem apelido de Bambi e o estádio chamado de Panetone?

        Assim, nada contra, não tenho preconceito.
        Só é feio vocês tentarem passar a fama de vocês para os outros, só assume logo igual o Richarlison kkkkkkkkkk
        Quem será?
        2020-11-05 00h09m por LukyMax_Santiago
        Quem tem a torcida conhecida como Gaivota da fiel?

        Assim nada contra, se vocês se sentem bem fora de um armário. Pô sem preconceito brother, cada um faz o que quer com o negócio dele, respeito total viu, não precisa ser vergonha de serem vocês mesmos.

        😅😂 8518;🤣
        Oxi, tirou de onde?
        2020-11-04 15h40m por ScPKoHx
        De acordo com o próprio site em que nós estamos, a conta é essa que passei.
        Você não está incluindo os amistosos aí? Sei que alguns sites incluem amistosos, por isso uso o OGOL como referência.

        Ué, o que tem o número 24? Não entendi. . . Se é sobre aquela piada, nem preciso falar nada sobre qual time que tem essa fama, né bambizada? kkkkkkkk

        Morumbi? A nossa segunda casa?
        Você foi bem específico no seu filtro colocando apenas o Brasileirão. P...ler comentário completo »
        Na na nã
        2020-11-04 12h24m por LukyMax_Santiago
        Minhas contas então diferentes gambazito, 130 pra vocês e 106 pra nós, 24 vitórias de diferença, número de jeitinho que vocês gostam 😅😂😆.

        Agora, se o SPFC é tão freguês de vocês, queria perguntar, porque faz 10 anos no Brasileirão, que vocês não ganham de nós do Morumba? 🤔
        Rsrsrs
        Do Corinthians
        2020-11-04 07h45m por ScPKoHx
        106 vitórias do Corinthians x 89 vitórias do São Paulo.

        Ah, quem sabe vocês conseguem a primeira vitória na Neo Química Arena, porque na Arena Corinthians nunca conseguiram kkkkkkkkkk
        Do Corinthians?
        2020-11-03 23h19m por LukyMax_Santiago
        Vamos ver no Quimicão gambá.
        "Cara"
        2020-11-03 08h23m por ScPKoHx
        Maior piada do mundo se chama SPFC: São Paulo Freguês do Corinthians.
        Cara
        2020-11-02 22h33m por LukyMax_Santiago
        Maior piada do mundo se chama Sport Club Corinthians Paulista hahahah
        . . .
        2020-11-01 09h44m por ScPKoHx
        Faz as contas aí, Lucas, veja se o Corinthians teve um jejum de 9 anos kkkkkk

        Para que tá feio, mermão. Logo tu, Brutus.
        Falou besteira
        2020-11-01 09h38m por ScPKoHx
        Título divido ou não, foi considerado título, ue. Estou pouco me lixando se foi dividido, porque estou falando dos torneios oficiais que o Corinthians ganhou.
        Que tal seguir a linha da discussão (Títulos Oficiais vencidos pelo Corinthians entre 55 e 77) ao invés de ficar tentando desviar o foco?

        Outro ponto, não é só o Rio-SP que é título oficial.

        - Torneio Internacional Charles Miller (55);
        - Copa do Atlântico (56);
        - Taça Charles Miller...ler comentário completo »
        Vala tem razão. . .
        2020-11-01 03h48m por LukyMax_Santiago
        É, realmente ela tem razão, tenho que estudar mais. . . 😢

        Sobre o que o anônimo disse. É verdade, antes campeonatos paulistas eram muito mais importantes que Libertadores, disputa por mundiais e etc. . . Então nesse caso eu nem refuto a espera de 23 para ganhar um título. . .

        Agora citar o Rio-São Paulo de 66 é ridículo. . . Porque não foi só o Corinthians quem "ganhou" essa competição. QUATRO outros clubes foram considerados campeões, por falta ...ler comentário completo »
        Ue
        2020-10-31 18h34m por ScPKoHx
        O Rio-SP se tornou amistoso de uma hora pra outra? Kkkkkkkk

        Se "auto refutou", bizarro.

        Falou besteira como sempre, amiguinha.

        Sobre o lance do Ceará, foi outra explicação bizarra kkkkkkkk estamos falando de times grandes e pequenos kkkkkkkk

        Ah mano, essa amiguinha aí é engraçada demais.
        Grande
        2020-10-31 18h28m por vala-riaaraa-jo
        Grande ou pequeno depende do referencial.
        Uma formiga e gigante se comparada a uma bactéria mas minúscula se comparada a um elefante.
        OFICIAIS
        2020-10-31 18h21m por vala-riaaraa-jo
        Entao pesquisa la pois estes que eu falei estava como amistosos.
        Ou para voce uma competição com 2 clubes sendo um o atletico goianiense e o outro o Marminthians jogando pela abertura de um estádio e um titulo Oficial? talvez o amistoso de encerramento da temporada da Juventus seja Oficial e não um amistoso. seria melhor voce se enterrar em uma vala depois dessa.
        Ah, e aí?
        2020-10-31 18h08m por ScPKoHx
        Já decidiu se o Ceará é grande ou pequeno?

        Fiquei em dúvida, porque na última vez você afirmou as duas coisas.
        Vala
        2020-10-31 18h06m por ScPKoHx
        Fala sério, você poderia seguir seu nickname e se esconder em uma vala depois dessa.

        Poxa, do nada veio argumentar sobre importância de títulos sendo que estou falando de seca de títulos oficiais. Parece até conversa de bêbado em boteco, um fala de futebol e o outro responde sobre política.

        Eu falo, interpretação de texto é importante.
        Só rindo disso mesmo
        2020-10-31 18h04m por ScPKoHx
        Primeira vez que ela pesquisa algo antes de falar as besteiras de sempre e já está se achando a professora kkkkkkkkkkk

        Vamos lá: se você soubesse interpretar o que lê, teria visto que eu afirmei que os 23 anos de seca do Corinthians se referem apenas ao Paulista, neste período o clube venceu títulos OFICIAIS. Não falei que estes títulos são importantes, apenas falei que alguns deles são torneios OFICIAIS e não estes amistosos como Florida Cup. Dessa forma, sua tentativa de r...ler comentário completo »
        SCPK
        2020-10-31 17h06m por vala-riaaraa-jo
        Fala serio.
        Quando quiser teclar estas besteiras pense melhor antes. Toma uma no lugar de uma vodca. So pode sair tanta besteira junta se estivesse bebado. Corinthias ganhou titulos importantes so não ganhou o Paulista. Aparte boa e que voce faz os internautas rir.
        Falou bem o Gurugle.
        2020-10-31 17h02m por vala-riaaraa-jo
        Mas vamos ao que interessa olha os titulos do Corinthians.

        *Troféu Apolo V (Titulo internacional) Deve ser mais um mundial do Corinthians
        *Torneio da Costa do Sol (Titulo internacional) Deve ser mais um mundial do Corinthians
        *Taça Piratininga (Não e campeonato) e uma taça por vencer classico
        *Triangular de Goiânia (Campeão da inauguração do estadio do Atletico GO) Achei que o time era paulista.
        *Copa Cidade de Turim (Festa de encerramento da temporad...ler comentário completo »
        12
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Copa Sul-Americana
        CS
        01-12
        19:15
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Eduardo Camavigna é uma das grandes promessas da geração prematura que vem tomando o futebol. O francês, de 18 anos recém-completados, enfrenta um imbróglio ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51
        ScPKoHx 29-11-2020, 20:05
        Lucas17 29-11-2020, 11:10
        LukyMax_Santiago 29-11-2020, 01:31
        CRUZPH 28-11-2020, 22:02