Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Chape rumo à Série A

        Em jogo atrasado da segunda rodada, líder Chapecoense empata com o CSA

        2020/10/27 21:03
        Texto por Caio Fiusa
        E0

        Em confronto atrasado, válido pela segunda rodada, Chapecoense recebeu o CSA nesta terça-feira para se isolar na liderança da Série B. Porém, com um primeiro tempo sem emoções e a falta de pontaria dos atletas de ambas as equipes na etapa final, deixaram o placar no 0 a 0.

        A equipe catarinense soma agora 37 pontos, dois a mais que o América Mineiro. Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Confiança. O CSA é oitavo colocado, com 25 pontos, e vai encarar o Náutico, em casa. 

        Começo devagar

        A primeira etapa demorou a esquentar. A primeira chegada mais perigosa foi do CSA. Allano tocou para Paulo Sérgio, que bateu para fora. A resposta da Chape foi com Aylon, que chutou da entrada da área e o goleiro encaixou firme. O atacante da equipe catarinense voltou a aparecer e levantou a bola para Anderson Leite. Porém, o volante não conseguiu finalizar e perdeu grande oportunidade.

        A Chapecoense voltou a assustar com uma pancada de Vini Locatelli, mas a batida saiu à direita. Rodrigo Pimpão limpou a jogada, encheu o pé, mas isolou, sem ameaçar o gol dos donos da casa. Ainda deu tempo de Allano chutar colocado e quase acertar o ângulo. Entretanto, o chute foi para fora, passando perto da trave. 

        Times criam mas não mexem no placar

        Na volta do intervalo, a Chapecoense teve uma boa oportunidade logo no início e, novamente, com Anderson Leite. Foguinho foi ao fundo e cruzou para trás, mas o volante pegou mal e isolou. Os donos da casa seguiram pressionando e pouco depois, Paulinho Moccelin levantou na área e Anselmo Ramon tentou de peixinho. A bola bateu no rosto do goleiro e saiu. 

        Se a Chape tentava, o CSA também chegava perto. Rafinha cobrou escanteio e Marquinhos cabeceou no travessão. Aylon arriscou um chute, mas a batida saiu fraca e fácil para o goleiro. O atacante tentou novamente e dessa vez com estilo. Aylon mandou uma bicicleta, mas para fora. O time catarinense perdeu chance clara com Anselmo Ramon, que recebeu na cara do gol e não acertou a meta adversária.

        Os visitantes também queriam a vitória e Ronei puxou para o meio e mandou uma pancada. João Ricardo fez grande defesa e evitou o gol. Paulinho Moccelin foi lançado e ficou cara a cara com Matheus Mendes. Melhor para o goleiro do CSA, que fez uma defesaça. O jogo foi animado no fim. Paulo Sérgio e Pedro Lucas tiveram chances em sequência e não aproveitaram. Pelo lado da Chape, Anderson Leite finalizou duas vezes para fora e o placar terminou sem ser alterado. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CHAPECOENSE
        EMPATE
        CSA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 27 Outubro 2020 - 19:00
        Arena Condá
        0-0
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Libertadores
        CL
        03-12
        21:30
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Liga Europa
        Emoção até o fim
        Gareth Bale, Heung-min Son e Dele Alli marcaram, mas o LASK buscou um empate contra o Tottenham, por 3 a 3, na Liga Europa. Jogando em casa, o time austríaco abriu o placar, viu o time de ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 03-12-2020, 15:53
        Makson84 02-12-2020, 06:45
        LukyMax_Santiago 02-12-2020, 03:29
        CRUZPH 02-12-2020, 00:03
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:49
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:34
        CRUZPH 01-12-2020, 21:35