Siga o instagram do oGol
    bet365
    Casemito

    Casemiro é protagonista no ataque e ajuda a evitar derrota do Real para Monchengladbach

    2020/10/27 18:57
    E0

    O brasileiro Casemiro foi protagonista no ataque e ajudou, com um gol e uma assistência, a evitar a derrota do Real Madrid para o Borussia Monchengladbach. Os Merengues levaram 2 a 0, mas buscaram a igualdade no Borussia Park. 

    Os Blancos são os lanternas do grupo B da Liga dos Campeões, com um ponto, enquanto os Potros igualam os dois pontos da Internazionale em chave liderada pelo Shakhtar Donetsk, que tem quatro. 

    Borussia é letal

    Era de se esperar um jogo veloz, já que tanto Borussia Monchengladbach quanto o Real Madrid têm ataques velozes, objetivos, pelas características dos dois elencos e mesmo dos treinadores. Só que as propostas não funcionaram bem nos primeiros minutos. 

    As defesas estiveram bem postadas e conseguiram fechar bem as linhas de passe para contra-ataques. Era basicamente um quebra-cabeças para os meias conseguirem achar os encaixes perfeitos para colocar os pontas no jogo. 

    Sem a profundidade esperada, o Real conseguiu a primeira boa chance de marcar pelo meio, com um chute de fora da área. Toni Kroos mandou arremate no cantinho e Sommer fez sua primeira boa defesa da partida. Isso já perto dos 30 minutos. 

    Os Potros demoraram mais de meia hora para finalizar, mas quando o fizeram, fizeram à perfeição. A jogada de ataque foi rápida, objetiva e fatal. Marcus Thuram recebeu na ponta canhota e mostrou eficiência para o arremate, que morreu no fundo da rede. 

    Fora um arremate de Asensio bem defendido por Sommer, o Real não fez muito para reagir na primeira parte. Zidane tinha muito o que arrumar em sua equipe após mais um fraco desempenho na Liga dos Campeões. 

    Real tenta pressionar

    O time espanhol pareceu voltar, de fato, com outra cara. Já no primeiro lance, foi agressivo na pressão e conseguiu um escanteio que resultou em boa chance de Asensio. O meia chutou forte, a bola acabou desviada pela defesa e pegou na trave. 

    Vinícius Júnior também apareceu para finalizar. Só que o brasileiro não aproveitou a boa jogada que Valverde fez na direita e finalizou muito mal, muito torto, sem perigo algum para Sommer. Ainda assim, o lance mostrou um Real mais ativo, agressivo e intenso. 

    Só que o Borussia esfriou o adversário com mais um contragolpe fatal. Hofmann fez boa jogada na direita e mandou para Plea no meio. O arremate parou em Courtois, mas Thuram aproveitou que Mendy cochilou e, em posição legal, mandou para a rede. 

    O jogo ficou cada vez mais aberto, e os Potros quase abriram 3 a 0 em mais um ataque veloz. Plea recebeu de Stindle na cara do gol, mas não conseguiu tirar de Courtois, que deu alguma esperança para os Merengues

    Zidane, então, lançou Modric e Hazard. O belga teve grande chance de descontar ao receber passe açucarado de Benzema com chance de arremate já na pequena área, mas a finalização não foi das melhores e a bola saiu. 

    O Real só conseguiu descontar faltando três minutos para o fim. Casemiro evitou saída de bola em péssimo cruzamento da direita e Benzema mandou para a rede. Os minutos finais foram de pressão merengue, e a igualdade veio quase em um dos últimos lances. 

    Os Blancos eram só desespero em bolas alçadas na área, e uma delas surtiu efeito. Sergio Ramos desviou cruzamento e Casemiro apareceu para evitar a derrota do time de Zidane, que volta para Madri com o primeiro ponto na bagagem. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BORUSSIA M´GLADBACH
    EMPATE
    REAL MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 27 Outubro 2020 - 17:00
    Borussia-Park
    Orel Grinfeld
    2-2
    Marcus Thuram 33' 58'
    Karim Benzema 87'
    Casemiro 90'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05