Siga oGol no facebook
bet365
Brilho português

João Félix brilha e comanda reviravolta do Atlético sobre o Salzburg

2020/10/27 18:59
E0

O Atlético de Madrid saiu na frente, levou a virada, mas contou com o brilho do português João Félix para conseguir a reviravolta e vencer o Red Bull Salzburg, em Madri, para conquistar os primeiros pontos na Liga dos Campeões. 

Os Colchoneros somam três pontos e sobem para a vice-liderança do grupo A, atrás do Bayern de Munique, que tem seis. Os austríacos têm um ponto, assim como o Lokomotiv Moscou. 

Jogo aberto

A postura das duas equipes deixou o jogo aberto. O Atlético de Madrid mostrou mais variações de jogada no ataque, e o Red Bull Salzburg não se limitou a ficar na defesa. O primeiro tempo foi animado, de bons lances e um gol para cada lado. 

João Félix por pouco não foi o primeiro a marcar na partida. O atacante português recebeu lançamento na área e tentou um arremate acrobático, com técnica e precisão, e a bola acabou pegando no travessão. Quase um golaço! 

Os austríacos não ficaram atrás e tentaram a resposta em boa jogada de Berisha, mas a bola desviou no brasileiro Felipe e acabou ficando com Oblak. O duelo foi lá e cá, e teve sua primeira bola da rede perto dos 30 minutos de jogo. 

Trippier fez jogada pela direita e deixou com Ángel Correa, que não conseguiu concluir a jogada. A bola sobrou com Marcos Llorente, que não pensou muito e soltou uma pancada rasteira que foi morrer no fundo da rede. 

Os Colchoneros tiveram boas chances de marcar logo em seguida. Foram pelo menos três boas oportunidades, a mais claras delas foi de Llorente, que não aproveitou. O Salzburg conseguiu o castigo ao roubar bola no campo de ataque. Berisha deixou o gol com Szoboszlai. 

Atlético busca reviravolta

O Salzburg conseguiu a virada logo no início do segundo tempo. Ulmer apareceu em velocidade pela canhota e cruzou para Berisha, do outro lado, se jogar na bola. Felipe ainda tentou fazer o corte, mas não evitou a entrada da bola. 

O Atleti não deixou por menos e respondeu rápido. João Félix arrancou pelo meio e tabelou com Correa para tirar do goleiro e empatar. Se a primeira parte já foi bem animada, a segunda prometeu ser ainda mais com dois gols em menos de dez minutos. 

Os espanhóis passaram a acampar no ataque, aumentando a pressão com o passar dos minutos. A virada poderia ter saído com Koke, que recebeu de Trippier na área com liberdade para o arremate, mas Stankovic fez uma grande defesa. 

A reviravolta colchonera tardou, mas não falhou. Já perto do fim, João Félix, que fez grande partida, recebeu cruzamento de Lemar na área, ajeitou a bola, o corpo e soltou uma pancada para garantir um triunfo sofrido para sua equipe. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO DE MADRID
EMPATE
RED BULL SALZBURG

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 27 Outubro 2020 - 17:00
Civitas Metropolitano
Ovidiu Hategan
3-2
Marcos Llorente 29'
Felipe 47' (g.c.)
João Félix 52' 85'
Dominik Szoboszlai 40'

Mercado
Entrevista Ogol
Meia luta por Liga Europa com o Caykur Rizespor
Gustavo Sauer chegou ao Botafogo no início da SAF do clube. Presenciou a mudança de gestão e, também, de mentalidade. Mas ainda em 2023 aceitou um novo desafio: o de atuar ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46