Siga oGol no Twitter
    bet365
    Jogaço acaba com os 100% do Rossonero

    Roma é valente, responde a Ibra e busca empate de seis gols com o Milan em San Siro

    2020/10/26 18:42
    E0

    Zlatan Ibrahimovic marcou duas vezes, e o Milan ficou na frente do placar em três ocasiões ao longo de 90 minutos. Mas a Roma, valente em San Siro, achou sempre a resposta e acabou arrancando um empate em 3 a 3 em um jogaço em Milão. 

    O resultado acaba com os 100% de aproveitamento do Rossonero, que ainda assim se mantém na liderança da Serie A, com 13 pontos. Com oito, os Giallorossi ultrapassam a Lazio e sobem ao nono lugar na tabela. 

    Emoção desde o primeiro minuto

    O Milan abriu o placar da partida logo na primeira jogada. Rafael Leão fez jogada da canhota para o meio e mandou na medida para Zlatan Ibrahimovic, que precisou de um toque para tirar do goleiro e mandar para o fundo da rede. 

    A Roma não se abateu com o gol cedo e foi em busca do empate, que não demorou muito. Tatarusanu falhou ao sair em escanteio aos 14 minutos e Dzeko teve o gol aberto para desviar de cabeça. O 1 a 1 traduzia melhor o que produziam as equipes. 

    Rossonero tentou recuperar a vantagem com pressão perto dos 30 minutos. Theo Hernandez mandou arremate perto da trave, Romagnoli parou em defesaça de Mirante e Kjaer acertou o poste. Do outro lado, Tatarusanu fez duas boas defesas em tentativas de Ibañez e Pellegrini. 

    Dois gols foi muito pouco para o belo primeiro tempo no San Siro. O time da casa teve ligeira superioridade nos minutos finais e voltou a ficar perto de marcar com Çalhanoglu, que cobrou falta com muita categoria, mas parou em Mirante. 

    Roma responde sempre

    O Milan retomou a dianteira da partida no início do segundo tempo depois de uma belíssima jogada de Rafael Leão. O português fez bom lance na canhota e ajeitou para Saelemaekers finalizar no canto, rasteiro, e balançar a rede. 

    Os Giallorossi mais uma vez não se afetaram e quase igualaram o marcador mais uma vez poucos minutos depois. Mkhitaryan avançou em velocidade pela canhota e mandou do outro lado para Dzeko, que arrematou por cima da meta. 

    A pressão dos romanos foi aumentando. Aos 23, Mkhitaryan tentou arremate, Tatarusanu deu rebote e Pedro, na sobra, acabou derrubado na área: pênalti. Veretout cobrou no cantinho e deixou tudo igual novamente. 

    Os Rossoneri também tiveram um pênalti para responder poucos minutos depois. Çalhanoglu conseguiu a penalidade em dividida com Mancini na área. Ibra não desperdiçou a cobrança e recolocou o time da casa em vantagem. 

    Só que era difícil dizer que alguma coisa estava resolvida em San Siro... Aos 39 minutos, Marash Kumbulla apareceu na segunda trave para desviar escanteio e empatar mais uma vez (mais um gol em bola parada). Se houvesse mais tempo, certamente o jogo seguiria com gol de um lado, resposta do outro, gol de um lado, resposta do outro... Mas infelizmente a partida acabou depois dos quatro minutos de acréscimos e foram "só" seis bolas na rede. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MILAN
    EMPATE
    ROMA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 26 Outubro 2020 - 16:45
    Stadio Giuseppe Meazza
    Piero Giacomelli
    3-3
    Zlatan Ibrahimovic 2' 79' (pen.)
    Alexis Saelemaekers 47'
    Edin Džeko 14'
    Jordan Veretout 71' (pen.)
    Marash Kumbulla 84'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05