Siga oGol no facebook
      bet365
      Mirando o topo

      América Mineiro é letal, vence Confiança e assume vice-liderança da Série B

      2020/10/24 23:13
      E0

      O América Mineiro é o novo vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Coelho recebeu o Confiança, na Arena Independência, e, de forma eficiente, venceu pelo placar de 2 a 1.

      Com o resultado, o time comandado por Lisca chega a 35 pontos, ultrapassa o Cuiabá e pula para a segunda colocação da segundona. Do outro lado, a equipe sergipana permanece com 25 e ocupa a sétima posição.

      Coelho na frente

      Foi uma etapa inicial bem movimentada no Independência. Jogando em casa, o América Mineiro teve a primeira oportunidade. Madison entregou a bola nos pés de Ademir, que chutou fraco para o gol.

      Em seguida, Renan Gorne teve duas chances de marcar. Na primeira, o camisa 9 azulino mandou para fora e na segunda obrigou Matheus Cavichioli a fazer uma defesaça.

      Aos 14 minutos, Juninho aproveitou bola escorada e soltou um foguete. Rafael Santos precisou se esticar todo para evitar o gol. Após um período equilibrado, o Coelho saiu na frente do placar.

      Geovani cobrou falta na segunda trave, o zagueiro Anderson veio por trás da defesa do Confiança e cabeceou no contrapé de Rafael Santos. O Dragão ficou mais com a bola após sofrer o gol, pressionou, mas não conseguiu assustar.

      Confiança tenta reação, mas não evita derrota

      Com mais posse de bola, o técnico Daniel Paulista promoveu a entrada do meia Tiago Luis no intervalo. Com um América mais fechado, o Dragão encontrou dificuldades para vencer a marcação, enquanto isso a equipe mineira chegava nos contra-ataques.

      E em um do Confiança vacilo no meio-campo, Juninho deu passe espetacular para Ademir, que livre, chutou cruzado e faz o segundo do Coelho. Com 2 a 0 no placar o Coelho deu ainda mais campo ao Confiança, que deixava somente o goleiro Rafael Santos no setor defensivo.

      E de tanto martelar a equpe sergipana teve um pênalti ao seu favor. Anderson cortou a bola de mão dentro da área e a arbitragem marcou. Renan Gorne bateu bem e botou mais fogo no jogo. Porém, o time sergipano não conseguiu superar a ótima marcação do Coelho e saiu de campo derrotado.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      AMÉRICA MINEIRO
      EMPATE
      CONFIANÇA
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 24 Outubro 2020 - 22:00
      Raimundo Sampaio (Arena Independência)
      2-1
      Anderson Jesus 30'
      Ademir 56'
      Renan Gorne 81' (pen.)

      Futebol Alemão
      Marcou gol de placa contra o Brasil
      Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40