Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Belga marcou o prmeiro gol

      Lukaku abre o caminho para vitória da Inter sobre o Genoa

      2020/10/24 14:51
      E0

      Em duelo de poucas emoções em Gênova, Romelu Lukaku mostrou o caminho e a Internazionale acabou vencendo o Genoa por 2 a 0. D´Ambrosio marcou o outro gol da partida.  

      Com o triunfo, os Nerazzurri chegam a dez pontos e sobem para terceiro na Serie A. Com quatro, os Rossoblu estão perto da zona de rebaixamento. 

      Duro de desbloquear

      O duelo foi de poucos lances de maior contundência. Em toda a primeira parte a Inter deu apenas um arremate, enquanto o Genoa nem isso conseguiu. 

      Os Nerazzurri conseguiram pressionar com frequência, mas pararam no bloqueio defensivo inimigo. No único arremate que passou pela defesa, Lautaro Martínez mandou por cima. 

      Na volta do intervalo, o jogo seguiu com pouca criatividade por parte da Inter, que se manteve em cima, mas criando muito pouco. A partida estava com cara de 0 a 0. 

      Mas bastou uma chance para Romelu Lukaku colocar os Nerazzurri em vantagem. O belga tabelou com Barella, cortou a marcação e já desequilibrado chutou forte, sem chance de defesa. 

      O gol de Lukaku abriu o caminho para o triunfo da Inter, que ainda conseguiu um segundo tento. Após cobrança de escanteio, Ranocchia fez o primeiro desvio e D´Ambrosio completou para a rede. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GENOA
      EMPATE
      INTERNAZIONALE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 24 Outubro 2020 - 13:00
      Luigi Ferraris
      Davide Massa
      0-2
      Romelu Lukaku 64'
      Danilo D'Ambrosio 79'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40