Siga oGol no facebook
        1xBet
        Perdeu, mas avançou

        Inter sai na frente, leva virada da Católica, mas avança na Libertadores

        2020/10/22 23:33
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Internacional terminou a fase de grupos da Libertadores com derrota. Longe de seus domínios, o Colorado visitou o já eliminado Universidad Católica, saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada: 2 a 1.

        Com o resultado, o time comandado por Eduardo Coudet, que brigava com o rival Grêmio pela liderança de sua chave, acaba ficando com os mesmos oito pontos na segunda colocação. O time chileno, por sua vez, apesar da eliminação na Liberta, chegou a sete e faturou uma vaga na Copa Sul-Americana.

        Inter sai na frente, mas chilenos buscam o empate

        A Universidad Católica, mesmo eliminada, entrou em campo disposta a sair com um bom resultado da Libertadores. Logo aos quatro minutos, Zampedri recebeu de Pinares dentro da área, mas desviou errado.

        O Internacional respondeu com D'Alessandro aos 17, em chute que obrigou Dituro a espalmar para o lado. Dois minutos depois, Pinares acertou o travessão e quase abriu o placar para os donos da casa.

        O Colorado, por sua vez, não se assustou e, aos 22, conseguiu um pênalti em lance de Musto com Pinares. D'Alessandro bateu no canto esquerdo de Dituro e inaugurou o marcador para os gaúchos.

        Não deu tempo nem tempo de comemorar. No minuto seguinte, após erro de Musto, Zampedri aproveitou, levou a bola ao ataque e chutou. Ela desviou em Víctor Cuesta e encobriu Marcelo Lomba. Após o empate, os chilenos se animaram e quase buscaram a virada em bicicleta de Puch, que parou em boa defesa de Lomba.

        Vira-vira chileno

        Na tentativa de tornar o time mais agudo na segunda etapa, o técnico Eduardo Coudet promoveu duas alterações na volta do intervalo. Marcos Guilherme e Edenílson entraram nos lugares de Pottker e Peglow.

        Aos 13 minutos, Rodinei recebeu com espaço pela ponta direita e soltou uma bomba na direção do gol. Dituro, ligado na jogada, fez grande defesa para salvar os donos da casa. Pouco depois, Yuri aproveitou lambança da zaga, driblou Dituro e chutou. Huerta, em cima da linha, mandou para longe o perigo e evitou o gol colorado.

        Logo na sequência, a Católica tentou uma resposta. Pinares recebeu em boas condições, mas errou o chute, a bola bateu em Zampedri e foi de encontro ao Marcelo Lomba, que ficou com ela.

        Nos instantes finais, o Inter que muito buscou o resultado, levou um balde de água fria. Aos 43, Cuesta tentou proteger, e foi ao chão. Puch aproveitou e colocou na área. Moledo fez o corte, mas não conseguiu evitar a bicicleta de Zampedri, que, com um belíssimo gol, decretou a vitória dos chilenos: 2 a 1.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        UNIV. CATÓLICA
        EMPATE
        INTERNACIONAL
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quinta, 22 Outubro 2020 - 21:30
        San Carlos de Apoquindo
        2-1
        Fernando Zampedri 25' 89'
        Andrés D’Alessandro 24' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Liga dos Campeões
        Bom para os dois
        Em jogo de poucas oportunidades no Estádio do Dragão. Porto e Manchester City ficaram no empate sem gols pela Liga dos Campeões. Destaque para Gabriel Jesus, que chegou a marcar, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Lucas17 01-12-2020, 19:29
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51