Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Everaldo talismã

        Com gol nos minutos finais, Corinthians vence o Vasco e se recupera no Brasileiro

        2020/10/21 23:52
        Texto por Caio Fiusa
        E3

        No sufoco, o Corinthians se recuperou da goleada sofrida para o Flamengo no último final de semana e voltou a vencer. Com um gol perto dos acréscimos, o Timão venceu o Vasco, fora de casa, por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. Gustavo Mantuan e Everaldo, contando com um desvio da zaga, fizeram para os visitantes. Ribamar, de letra, descontou para a equipe vascaína. 

        O resultado levou o Corinthians aos 21 pontos e ao décimo lugar na tabela. Na próxima rodada, o Timão vai receber o Internacional. O Vasco é o décimo sexto, com 18, uma colocação acima da zona de rebaixamento e vai encarar o Goiás, fora de casa. 

        O primeiro a gente não esquece

        O Corinthians entrou em campo sem um centroavante de origem, mas isso não impediu que o time fosse perigoso e saísse na frente do placar. Porém, a primeira oportunidade, foi do Vasco. Talles Magno aproveitou cruzamento e cabeceou da marca do pênalti, mas Cássio fez a defesa. Os donos da casa chegaram novamente. Dessa vez, Carlinhos chutou de longe, Cássio deu rebote, mas conseguiu abafar a finalização de Ribamar. Na sobra, Vinícius bateu em cima da zaga. 

        A resposta foi imediata. Após linda troca de passes em contra-ataque rápido, Cazares deixou Mantuan na cara de Fernando Miguel. O jovem do Corinthians bateu na saída do goleiro, abriu o placar e fez seu primeiro gol como profissional. O gol fez bem para a postura do Timão. Logo depois, Cazares cobrou escanteio, Fernando Miguel não afastou e Marllon tocou para o gol. A bola pegou na trave e saiu. Talles Magno ainda teve mais uma chance, mas o chute de dentro da área saiu fraco e Cássio pegou. 

        Everaldo salva o Timão

        O Vasco foi para cima do Corinthians assim que voltou do intervalo. Vinícius puxou contra-ataque e tocou para Carlinhos. O meia tabelou com Talles Magno, dentro da área, mas a bola ficou longa e fácil para o goleiro corintiano. Em novo ataque, Carlinhos cruzou e Ribamar mandou um voleio na trave de Cássio, quase deixando tudo igual. Vinícius recebeu na ponta direita, cortou Fábio Santos, bateu em curva e quase fez um golaço. 

        O Corinthians teve dois gols bem anulados, um por toque de mão e outro por impedimento. Já o Vasco, fez um que valeu. Cruzamento na área, Talles Magno dominou e bateu cruzado. Ribamar, de letra, mandou para o fundo das redes e empatou. Na saída de bola, o Corinthians tentou retomar a dianteira. Mateus Vital foi lançado e finalizou, mas Fernando Miguel espalmou para escanteio. 

        O Vasco parecia mais próximo do segundo gol, rondando a área corintiana e tendo mais a posse da bola. Entretanto, foi o Corinthians que marcou e, assim como no jogo contra o Athletico Paranaense, com a ajuda de Everaldo. O atacante foi tentar cruzar, a bola desviou na marcação e encobriu Fernando Miguel. O Vasco ainda esboçou uma pressão final, mas não havia mais tempo. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        VASCO
        EMPATE
        CORINTHIANS
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        A arbitragem de novo
        2020-10-22 08h22m por ScPKoHx
        O gol anulado foi acertado, a nova regra do toque de mão é bizarra mas existe e o árbitro a seguiu.

        Mas o pênalti não marcado no Mantuan foi pilantragem. O vascaíno chutou o garoto dentro da área e o árbitro nem pediu revisão do VAR. Roubou na cara dura e deu escanteio.
        Uma verdade absoluta, que ninguém admite
        2020-10-22 01h57m por LukyMax_Santiago
        Júnior Dutra >>>>>>>> Everaldo.

        Mas vocês não estão preparados para essa conversa.
        Everaldo
        2020-10-22 00h14m por ScPKoHx
        Um gênio, um craque moderno, o homem que vai tirar do Pelé a alcunha de "Rei do Futebol".

        Se preparem, surgiu o terror dos antis, o homem que põe medo nos adversários com sua beleza estonteante.

        Jamais hei de criticar esta divindade do football (porque "soccer" é coisa de americanozinho).

        #CristianoEveraldo
        jogos em destaque
        U Quarta, 21 Outubro 2020 - 21:30
        Estádio Vasco da Gama (São Januário)
        Caio Max Augusto Vieira
        1-2
        Ribamar 72'
        Gustavo Mantuan 23'
        Everaldo 90'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Série B
        Bolívia na vice-liderança
        O Sampaio Corrêa brigou até o fim e foi recompensado com virada no Orlando Scarpelli. Com gol de Jackson nos acréscimos, a Bolívia Querida venceu o Figueirense por 2 a 1.
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 23-11-2020, 21:41
        LukyMax_Santiago 23-11-2020, 21:38
        ScPKoHx 23-11-2020, 20:54
        ScPKoHx 23-11-2020, 20:53
        ViniciusLopes 23-11-2020, 20:18
        Edmaia 23-11-2020, 13:46
        ScPKoHx 23-11-2020, 09:09
        JP_Tricolor 23-11-2020, 06:27
        JP_Tricolor 23-11-2020, 06:20
        Fieldanfer 22-11-2020, 23:04
        poetafernandes 22-11-2020, 12:39