Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Melhor para a Chape

        Em jogo de viradas e muitos gols, Cuiabá e Paraná empatam na Arena Pantanal

        2020/10/21 20:54
        ogol.com.br
        E0

        Buscando retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebeu, nesta quarta-feira, o Paraná, na Arena Pantanal, e, após um jogo insano, principalmente na segunda etapa, empatou em 3 a 3.

        Com o resultado, o Dourado chega a 33 pontos e vê a Chapecoense se manter na liderança pelos critérios de desempate. Do outro lado, o Tricolor da Vila Capanema soma 25 e ocupa a sétima posição da segundona. 

        Tudo igual

        O Cuiabá foi o responsável por ditar o ritmo na Arena Pantanal. Apesar de ter o controle das ações, o Dourado encontrou dificuldade na hora de acelerar o jogo para criar espaços.

        Até que aos 12 minutos, em cobrança de falta pela direita, Elvis bateu colocado na direção do gol, e Matheus Barbosa desviou para o fundo das redes do Paraná.

        Com problemas na construção do jogo, o time visitante custou a chegar no ataque com alguma qualidade. Na primeira boa chance dos paranaenses, Thiago Alves encontrou Andrey, que dominou pela esquerda, arrumou para o chute, mas mandou para fora.

        Mesmo em ritmo lento, o Tricolor da Vila Capanema "encontrou" o empate. Aos 33, Bruno Gomes aproveitou sobra após jogada de Andrey, e bateu colocado da entrada da área, sem chances para João Ricardo. Belo gol.

        Jogo fica insano, mas empate é mantido

        A volta do intervalo foi alucinante na Arena Pantanal. Logo aos dois minutos, Meritão foi derrubado por Matheus Barbosa na entrada da grande área. Na cobrança, Jean Victor bateu colocado e mandou para as redes.

        O Tricolor, no entanto, sequer conseguiu comemorar a virada. No lance seguinte, Maxwell recebeu nas costas da zaga pela esquerda, matou no peito e bateu firme. A bola desviou na marcação e enganou o goleiro Marcos. Empate relâmpago.

        Após conseguir a igualdade, o time da casa aumentou o ritmo buscou a virada aos 15. Elvis dividiu com a marcação e serviu Yago pela direita. O camisa 7 arrumou para a perna esquerda e bateu firme. Marcos fez bem a defesa, mas soltou nos pés do centroavante Elton, que, oportunista, colocou para dentro: 3 a 2.

        E não parou por aí. O Paraná não entregou os pontos e deixou tudo igual mais uma vez. Aos 21, Jean Victor acionou Thiago Alves, que levou para o fundo e cruzou para Guilherme Biteco. O camisa 20 acertou um lindo voleio, sem chances João Carlos. Golaço.

        Nos minutos finais, a partida seguiu intensa, mas o excesso nos erros de passe e a falta de capricho na definição das jogadas não deixaram a partida ter um vencedor em Cuiabá. Tudo igual.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CUIABÁ
        EMPATE
        PARANÁ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 21 Outubro 2020 - 19:00
        Arena Pantanal
        3-3
        Matheus Barbosa 13'
        Maxwell 49'
        Élton 61'
        Bruno Gomes 33'
        Jean 49'
        Guilherme Biteco 66'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        ESPECIAL
        Os alunos de La Academia
        Na última quarta-feira, o Flamengo, atual campeão da Libertadores, foi eliminado nos pênaltis pelo Racing, da Argentina, nas oitavas de final do torneio. Diante do ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 03-12-2020, 21:36
        LukyMax_Santiago 03-12-2020, 21:34
        CRUZPH 03-12-2020, 21:31
        CRUZPH 03-12-2020, 21:17
        CRUZPH 03-12-2020, 21:11
        ScPKoHx 03-12-2020, 15:53