Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Seis jogos invicto

        Goleada e melhor sequência em 2020 não impedem críticas e Diniz cobra regularidade

        2020/10/21 08:17
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O placar da noite marcou 5 a 1 a favor do São Paulo contra o Binacional, mas o clima após a partida esteve longe de ser de festa. Eliminado antecipadamente da Copa Libertadores, o Tricolor Paulista ainda está longe de sua melhor forma, como reconheceu o técnico Fernando Diniz.

        O momento é até positivo no Morumbi, depois de um período em que o cargo de Fernando Diniz esteve ameaçado. O treinador agora conta com seis jogos de invencibilidade em sua defesa, o que não significa imunidade às críticas. E o próprio não está satisfeito com a falta de regularidade da equipe.

        "A gente tem que ser um time mais constante, não só nos dois tempos, mas como de uma partida para a outra", resumiu, ao comentar a variação do desempenho durante a goleada por 5 a 1.

        "Temos que ter regularidade. Estamos oscilando muito durante a temporada. Contra o Palmeiras fizemos um jogo excelente. Quebramos um tabu (no Allianz Parque). Contra o Fortaleza o rendimento oscilou um pouco e contra o Grêmio não foi o mesmo do jogo contra o Palmeiras. A gente precisa encontrar uma regularidade. Ser mais linear quanto ao desempenho", defendeu.

        A invencibilidade atual começou com um empate decepcionante contra o Coritiba na 13ª rodada do Brasileiro. Melhor desempenho o São Paulo demonstrou no jogo seguinte, um 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense, encerrando uma incômoda sequência de 10 jogos sofrendo gols. A partida marcou o retorno de Bruno Alves aos titulares e a promoção de Luan no meio para reforçar a defesa.

        A sequência positiva continuou com o 2 a 0 sobre o Palmeiras, mas o 3 a 3 com o Fortaleza mostrou que, mesmo com a defesa reforçada, o São Paulo ainda tinha problemas por resolver no setor. O empate por 0 a 0 com o Grêmio foi com atuação pouco convincente, e mesmo no 5 a 1 houve espaço para críticas: o time tricolor foi o único a sofrer gols do Binacional na Libertadores.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SÃO PAULO
        EMPATE
        BINACIONAL
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 20 Outubro 2020 - 21:30
        Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
        5-1
        Vitor Bueno 7'
        Brenner 35'
        Pablo 51' 85'
        Robert Arboleda 54'
        Jean Deza 40'
        VÍDEOS
        MEMÓRIA
        Conheça mais sobre a sua trajetória
        Gary Lineker era destro, mas sabia muito bem usar a canhota, e fez muitos gols com ela. Era veloz e deixava os zagueiros confusos com dribles, mas se posicionava bem na área para marcar gols ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 29-11-2020, 20:05
        Lucas17 29-11-2020, 11:10
        LukyMax_Santiago 29-11-2020, 01:31
        CRUZPH 28-11-2020, 22:02