Siga oGol no facebook
    bet365
    Ficaram devendo

    Em noite de poucas emoções, São Paulo e Grêmio empatam sem gols no Morumbi

    2020/10/17 23:04
    E3

    No duelo de tricolores no Morumbi, o futebol não foi dos melhores e o placar terminou empatado. O São Paulo teve mais a bola, mas continuou com os mesmos problemas de sempre: falta de agressividade no ataque. Do outro lado, o Grêmio também não teve uma noite feliz. Resultado? 0 a 0.

    Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chega a 27 pontos e se mantém no G4, na quarta colocação. Do outro lado, o Tricolor gaúcho soma 21 e ocupa a décima posição.

    Pouco efetivos

    O São Paulo foi dominante nos primeiros minutos de partida no Morumbi. Com Daniel Alves jogando pela lateral, o Tricolor paulista conseguiu encurralar o Grêmio, avançar suas linhas e achar espaços com tabelas rápidas e boa circulação de bola.

    A boa postura e fluidez na construção das jogadas, porém, esbarrou na falta de capricho na conclusão das jogadas. Luciano, Brenner e Bruno Alves tiveram chances, mas finalizaram sem perigo.

    A equipe gremista, pressionada, demorou a se encontrar no jogo. Com o passar do tempo, os gaúchos conseguiram povoar o meio campo e equilibraram as ações.

    Com a bola no chão, o time de Renato Portaluppi criou boas chances com Maicon e Pepê, mas não conseguiu marcar. Apesar das oportunidades criadas por ambas as equipes, os goleiros foram pouco exigidos.

    Mais do mesmo

    Na volta do intervalo, o Grêmio manteve o ritmo intenso e esteve perto de abrir o placar. Aos cinco, Maicon levantou na área no segundo poste, Geromel cabeceou para o meio e Kannemann tentou o desvio. A bola saiu raspando a trave de Tiago Volpi.

    Pelo lado esquerdo, o time da casa buscou a resposta. Sara deu bom passe para Reinaldo, que cruzou na área para Luciano, que, de primeira, deu um tapa por cima do gol de Vanderlei. Que perigo!

    Mais objetivo no ataque, os visitantes adiantaram a marcação e criaram muita dificuldade para a saída de bola são-paulina. Aproveitando os erros da defesa paulista, o Tricolor gaúcho conseguiu roubar bolas no ataque, mas não definiu com qualidade.

    Nos minutos finais, o jogo ficou morno. São Paulo e Grêmio continuaram com problemas no último terço e o duelo de tricolores terminou empatado e sem gols no Morumbi.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Homem de poucas palavras
    2020-10-18 11h43m por ScPKoHx
    Só digo isso.
    Jogo ruim da preula
    2020-10-18 00h37m por LukyMax_Santiago
    Só digo isso.
    Jogo ruim da preula
    2020-10-18 00h36m por LukyMax_Santiago
    Jogo digo isso.
    jogos históricos
    U Sábado, 17 Outubro 2020 - 21:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Rafael Traci
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05