Siga o instagram do oGol
bet365
Ruim para os dois

Em jogo marcado por expulsões e confusão, Goiás e Bahia ficam no empate na Serrinha

2020/10/16 22:10
E0

Na briga direta contra o Z4, Goiás e Bahia se enfrentaram na Serrinha, na noite desta sexta-feira, e, após um jogo marcado por expulsões e muita confusão, ficaram no empate em 1 a 1. 

Com o resultado, o Esmeraldino chega a dez pontos e permanece na lanterna do Brasileirão. Do outro lado, o Tricolor baiano soma 16 e dorme fora da zona de rebaixamento.

Placar zerado

Jogando em casa, o Goiás tentou se impor, mas tropeçou nas próprias limitações. Do outro lado, em noite pouco inspirada, o Bahia também pouco ofereceu riscos à meta adversária.

Aos 20, o Esmeraldino criou uma das poucas chances de perigo da primeira etapa. Vinícius recebeu um presente de Juninho Capixaba na área do Bahia, mas finalizou muito fraco e desperdiçou boa oportunidade para abrir o placar.

Com o passar do tempo, o duelo seguiu em ritmo lento. Apesar da necessidade de vencer ser grande para ambas as partes, Goiás e Bahia estiveram muito passivos em campo na primeira etapa.

Nos minutos finais, o duelo até ficou um pouco mais animado, com o Tricolor baiano aumentando seu volume ofensivo, mas não o suficiente para alterar o placar na Serrinha.

Expulsões, confusão e empate no fim

Na volta do intervalo, o Esmeraldino foi para cima e abriu o placar. Logo aos três, Keko deu ótimo passe para Shaylon, que apareceu na ponta esquerda e cruzou rasteiro, na medida, para Vinícius mandar para as redes de Douglas Friedrich: 1 a 0.

Mesmo de forma desordenada, o time comandado por Mano Menezes tentou dar sua resposta. Elias apareceu duas vezes com espaço para finalizar, mas acabou desperdiçando.

O que já era ruim, ficou ainda pior para os visitantes. Aos 34, Elber ofendeu a arbitragem e acabou expulso. Antes disso, Rossi, ao ser substituído, também recebeu o vermelho. Sem o controle da arbitragem, o jogo ficou tenso, com grande distribuição de cartões e pouco futebol.

Na base da disposição, os baianos ignoraram o jogador a menos e foram em busca do empate. E ele veio. Aos 49, Fessin fez boa jogada individual e, da entrada da área, bateu colocado, no cantinho de Tadeu, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol: 1 a 1.

A confusão ainda continuou nos acréscimos, com expulsões dos técnicos e de integrantes das comissões, e a igualdade foi mantida na Serrinha.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
GOIÁS
EMPATE
BAHIA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 16 Outubro 2020 - 20:00
Hailé Pinheiro (Serrinha)
Rodrigo Carvalhaes de Miranda
1-1
Vinícius Lopes 49'
Fessin 90'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17