Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Técnico aprova o próprio trabalho

        Demitido, Luxemburgo faz avaliação positiva em processo de reconstrução no Palmeiras

        2020/10/15 06:02
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Vanderlei Luxemburgo encerrou a sua passagem pelo Palmeiras após sequência de três derrotas no Brasileiro. Aparentemente sem rancores pela demissão, o treinador agradeceu pela nova oportunidade no clube e avaliou sua passagem como positiva.

        Em defesa de seu trabalho, Luxemburgo citou o título paulista e até a conquista da Florida Cup. No entanto, o técnico destacou principalmente o seu papel em um processo de "reconstrução" da equipe.

        "Boa noite a todos palmeirenses, aqueles que me apoiaram e aqueles que me criticaram. São todos palmeirenses, gosto muito do Palmeiras. Dizer que o convite que o Palmeiras me fez foi para fazer uma reconstrução. Reconstruí. Em um processo que precisava ser remodelado. Em me propus e o êxito foi alcançado", argumentou.

        Luxemburgo não citou as medidas tomadas neste processo de remodelação, mas, apesar das críticas do torcedor ao desempenho da equipe, considerado abaixo das expectativas mesmo na sequência de 20 jogos de invencibilidade (relembre aqui a sina do Rei do empate), o treinador teve como mérito a aposta na base, como já analisamos aqui

        Para justificar o sucesso de sua passagem, Luxa citou os resultados ao longo do ano e deu a entender que a decisão pela demissão foi precipitada depois de um momento ruim (derrotas para Botafogo, São Paulo e Coritiba).

        "Fomos campeões paulistas, da Florida Cup, lideramos a Libertadores. Falta um jogo para ser líder geral. Estávamos no Brasileiro brigando na parte de cima e em três derrotas foi tomada a decisão de me mandar embora. Faz parte do futebol. Queria agradecer a todos os jogadores, aos dirigentes, aos parceiros que estiveram comigo lá, e agradecer ao Palmeiras por ter me convidado pela quinta vez de estar no Palmeiras. Muito obrigado a todos vocês", discursou.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Vanderlei Luxemburgo
        NomeVanderlei Luxemburgo da Silva
        Data de Nascimento1952-05-10(68 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        FunçãoTécnico

        Fotografias(15)

        Palmeiras x Guaraní - Copa Libertadores
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Libertadores
        CL
        03-12
        21:30
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Nacional
        Dínamo de Kiev também tem interesse no jovem
        Nesta quinta-feira, o Flamengo recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares, aproximadamente R$ 20,5 milhões, por 75% dos direitos ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 03-12-2020, 15:53
        Makson84 02-12-2020, 06:45
        LukyMax_Santiago 02-12-2020, 03:29
        CRUZPH 02-12-2020, 00:03
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:49
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:34
        CRUZPH 01-12-2020, 21:35