Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Geração renovada

    Com 'gols debutantes', Inglaterra se impõe e vence País de Gales em amistoso

    2020/10/08 17:50
    E0

    De olho na preparação para os jogos da Liga das Nações, a Inglaterra recebeu o selecionado do País de Gales, em Wembley, para um amistoso e venceu pelo placar de 3 a 0. No triunfo, Calvert-Lewin, estreante, Danny Ings e o zagueiro Coady marcaram pela primeira vez com a camisa da seleção inglesa.

    Agora, o English Team, comandado por Gareth Southgate,  volta as suas atenções para a Nations League, onde encara, no próximo domingo, a seleção da Bélgica.

    Calvert-Lewin marca em sua estreia

    A Inglaterra adotou uma postura mais agressiva nos primeiros minutos em Wembley. Aos sete, Hennessey recebeu recuo e demorou para decidir o que fazer. Ings pressionou e a bola explodiu em cima do atacante após chute do goleiro galês, que levou sorte e ficou com tiro de meta.

    O tempo foi passando e o English Team viu o adversário crescer na partida, mas conseguiu abrir o placar. Até que aos 25, Grealish cruzou na medida pelo lado direito e encontrou o estreante Calvert-Lewin, que, com espaço entre os zagueiros, cabeceou para o fundo das redes.

    Do lado galês, o atacante Moore foi quem mais deu trabalho para a defesa inglesa. O camisa 13 criou duas boas oportunidades para marcar, mas desperdiçou. Ainda na primeira etapa, o jogador sentiu dores no pé esquerdo e deixou a partida.

    Aos 38, os ingleses quase ampliaram. Após escanteio cobrado do lado esquerdo, a defesa do País de Gales não conseguiu afastar, e Coady bateu firme, mas mandou por cima.

    Com direito a gol de bicicleta, ingleses fecham a conta

    Na volta do intervalo, País de Gales começou assustando. Aos dois, Tyler Roberts dominou após lançamento longo e arriscou chute cruzado, levando perigo à meta defendida por Pope.

    A resposta inglesa foi letal. Trippier cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e chegou até Coady na segunda trave. O zagueiro pegou bem de primeira e ampliou a vantagem.

    O time comandado por Gareth Southgate aproveitou o bom momento e emplacou o terceiro. Após escanteio pelo lado esquerdo, Mings escorou de cabeça e encontrou Ings, que, no meio da área, completou para as redes com uma linda bicicleta. Golaço!

    Sem demonstrar poder de reação, a seleção comandada por Ryan Giggs viu a equipe inglesa acumular oportunidades para golear. Ings, Grealish e Saka estiveram perto do quarto gol, mas não balançaram as redes. Fim de papo em Wembley: 3 a 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INGLATERRA
    EMPATE
    PAÍS DE GALES

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 08 Outubro 2020 - 16:00
    Wembley Stadium
    3-0
    Calvert-Lewin 26'
    Conor Coady 53'
    Danny Ings 63'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05