Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Problema para Tite

      Com dores na lombar, Neymar vira dúvida para estreia do Brasil nas Eliminatórias

      2020/10/07 19:15
      E0

      O técnico Tite ganhou uma verdadeira dor de cabeça para a estreia do Brasil nas Eliminatórias. Durante o treino desta quarta-feira, na Granja Comary, o atacante Neymar sentiu dores nas costas e precisou deixar as atividades. Em comunicado, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, falou sobre o caso.

      "O Neymar sentiu uma dor na região lombar durante o aquecimento. Sem nenhuma história de trauma, ele foi retirado do treino, foi avaliado, já iniciou o tratamento na fisioterapia. Nós viajamos hoje para São Paulo, ele segue em tratamento, já foi medicado, mas essas próximas 24 horas serão muito importantes para ver como ele irá se recuperar", informou Lasmar.

      Além do camisa 10, que acabou substituído por Everton Ribeiro, do Flamengo, na treinamento o volante Bruno Guimarães também não participou da atividade. No entanto, a ausência se deu por uma opção do técnico em escalar Douglas Luiz no meio-campo.

      Durante as movimentações na Granja, a equipe testada por Tite foi a seguinte: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Roberto Firmino.

      A seleção brasileira viaja nesta noite para São Paulo e tem uma nova atividade amanhã à tarde, na Neo Química Arena. O estádio será palco da partida de estreia da Seleção, contra a Bolívia, na próxima sexta-feira, às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BRASIL
      EMPATE
      BOLÍVIA
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 09 Outubro 2020 - 21:30
      Neo Química Arena (Arena Corinthians)
      Leodán González
      5-0
      Marquinhos 16'
      Roberto Firmino 30' 49'
      Philippe Coutinho 73'
      José María Carrasco 66' (g.c.)

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09