Siga oGol no facebook
    bet365
    Futebol Internacional
    No embalo do camisa 9

    Em dia especial para Giroud, França atropela Ucrânia em amistoso

    2020/10/07 18:15
    E0

    Sem fazer muita força, a França, visando a preparação para os jogos da Liga das Nações da Europa, recebeu a Ucrânia, completamente desfalcada, no Stade de France, e, em jogo marcado por grandes feitos do centroavante Giroud, atropelou: 7 a 1.

    Nesta quarta-feira, o camisa 9 francês alcançou a marca de 100 jogos com a camisa da seleção francesa, e, para completar, Giroud marcou dois gols, chegou a 42, e se tornou o segundo maior artilheiro da história de sua seleção, ultrapassando Michel Platini. 

    Agora, o time comandado por Didier Deschamps volta sua atenções para Liga das Nações, onde encara Portugal, no domingo. Do outro lado, a Ucrânia recebe a Alemanha, no sábado.

    Atropelamento francês

    Mesmo com as suas estrelas no banco de reservas, o selecionado francês não encontrou dificuldades para definir a vitória ainda na primeira etapa contra a desfalcada equipe da Ucrânia.

    Logo aos oito, a joia Camavinga, de apenas 17 anos, aproveitou rebote de uma finalização de Girou e, com uma 'puxadinha marota', mandou para o fundo das redes. Esse foi o primeiro gol da promessa do Rennes pela seleção francesa. Pouco depois, foi a vez de Giroud, em seu centésimo com a camisa da França, receber de Martial na entrada da área, e, com categoria, acertou o ângulo do goleiro Bushchan.

    O time da casa não parou e marcou o terceiro. Aouar recebeu em contra-ataque e arriscou chute da entrada da área. Bushchan deu rebote para o meio da área, e Giroud marcou, de peixinho, seu gol de número 42 pelos Les Bleus, ultrapassando Platini e se tornando o segundo maior artilheiro da história da seleção francesa.

    Ainda deu tempo para o quarto. Após o escanteio da esquerda, o zagueiro Mykolenko se atrapalhou na marcação a Giroud e cabeceou para trás, enganando o goleiro e ampliando o placar para os anfitriões: 4 a 0.

    O baile continuou

    Na volta do intervalo, o time comandado por Andriy Shevchenko melhorou com algumas mudanças e anotou seu gol de honra logo aos sete minutos. Tsygankov dominou na direita, avançou para o meio e chutou da entrada da área, sem chances para o goleiro Maignan.

    Mais a melhor ucraniana parou por aí, e deu lugar a um novo atropelo francês. Aos 19, já com Mbappé em campo, Tolisso tabelou com o camisa 10 e, de primeira, anotou o quinto gol da França.

    O massacre continuou no Stade de France, e Mbappé deixou o seu. O astro do PSG puxou rápido contra-ataque pela direita, trocou figurinha com Ben Yedder, recebeu na área, fez um carnaval na defesa ucraniana e mandou para as redes.

    Para completar, já nos minutos finais, Griezmann recuperou bola no ataque e chutou da entrada da área, e aproveitou desvio para encobrir o goleiro e dar números finais à partida: 7 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FRANÇA
    EMPATE
    UCRÂNIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 07 Outubro 2020 - 16:10
    Stade de France
    Andris Treimanis
    7-1
    Eduardo Camavinga 9'
    Olivier Giroud 24' 33'
    Corentin Tolisso 65'
    Kylian Mbappé 82'
    Antoine Griezmann 89'
    Vitaliy Mykolenko 39' (g.c.)
    Viktor Tsygankov 53'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05