Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Entrevista Ogol
        Confiança

        Gorne analisa evolução do Confiança após acesso e acredita em 'algo a mais' na Série B

        2020/10/06 14:45
        Texto por Carlos Ramos
        E0

        Campeão sergipano, semifinalista da Copa do Nordeste e 12º colocado na Série B. O Confiança vive uma temporada histórica para o clube, depois de ter alcançado em 2019 o acesso para a Série B. O atacante Renan Gorne, que participou da campanha no acesso, comenta a evolução do clube, de fora para dentro de campo. 

        "Com o acesso e os objetivos que a diretoria nos impôs sendo alcançados, automaticamente contribuiu para que o clube tivesse uma arrecadação financeira maior. Isso foi muito bom, pois a diretoria está reformando partes pontuais do CT para nos dar a melhor qualidade possível de trabalho, além da manutenção e contratação de jogadores para a temporada", explicou.

        O Dragão iniciou uma reestruturação no clube a partir do acesso, com reformas no Estádio Sabino Ribeiro, o Batistão, e também no Centro de Treinamentos. A nova estrutura buscada fora de campo tem o intuito de potencializar o desempenho esportivo. A campanha em 2020 alcançou todos os objetivos propostos. 

        "Esse ano, atingimos até então todos os objetivos que tínhamos. Campeão Estadual, chegamos a uma semifinal de Copa do Nordeste (fato inédito), e agora estamos fazendo uma boa campanha para buscarmos pelo menos a permanência na Série B", destacou Gorne. 

        O atacante atuou em 18 partidas pelo Confiança na temporada, marcando três gols, todos em janeiro. Sem marcar desde então, Gorne analisa a temporada e espera uma sequência maior de jogos para voltar a balançar as redes. 

        "Comecei muito bem o ano, mas acabei me lesionando. Tive uma sequência de cinco jogos e três gols até a lesão. Quando voltei, jogamos duas partidas e teve a pausa da pandemia. Na volta me senti bem, ainda mais preparado, sempre que o treinador colocava para jogar eu respondia bem. Mas acabei não tendo uma sequência de jogos como no início. Agora, acredito que vou voltar a ter essa sequência de jogos, e com isso aproveitar as oportunidades. Meu primeiro jogo como titular na Série B foi contra o Náutico (na última rodada). Vencemos por 1 a 0. Apesar de não ter marcado, tive minha contribuição para a equipe, criando espaços para os meias e beiradas jogarem, sustentando o jogo lá na frente. Me senti muito bem. Agora é já focar nas próximas partidas para continuar com esse desempenho, o gol vem naturalmente", analisou. 

        Contra o Timbu, o Confiança venceu a primeira partida na Série B. Gorne acredita que o time tem não apenas condições de alcançar o objetivo de manutenção, mas também pode lutar por algo a mais na competição. Nesta terça, o adversário será o CRB. 

        "Nosso objetivo é esse (manutenção), mas o que nos impede de alcançar algo maior? Vamos jogar jogo após jogo e os resultados que forem acontecendo nos dirão pelo o quê iremos brigar no final do campeonato. Todos os jogos até aqui foram todos muito parelhos e decididos no detalhe. Não tem 'bicho-papão', é entrar jogo a jogo e buscar a vitória sempre". 

        Brasil
        Renan Gorne
        NomeRenan Gorne Silva
        Data de Nascimento1996-02-22(24 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(1)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Copa Sul-Americana
        CS
        01-12
        19:15
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Eduardo Camavigna é uma das grandes promessas da geração prematura que vem tomando o futebol. O francês, de 18 anos recém-completados, enfrenta um imbróglio ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51
        ScPKoHx 29-11-2020, 20:05
        Lucas17 29-11-2020, 11:10
        LukyMax_Santiago 29-11-2020, 01:31
        CRUZPH 28-11-2020, 22:02