Siga oGol no Twitter
bet365
Histórico!

Heavy Metal fica mudo em Birmingham: Aston Villa 7 x 2 Liverpool

2020/10/04 17:10
E6

Inacreditável, mas histórico! Houve um verdadeiro atropelamento no Villa Park e o Aston Villa emudeceu o Heavy Metal de Jürgen Klopp enfiando um incrível 7 a 2 no Liverpool. 

Foi a maior goleada da história dos confrontos entre as equipes. Depois de Leicester 0 x 3 West Ham e United 1 x 6 Tottenham, o domingo de Premier League terminou com outra goleada avassaladora. 

Os Reds estavam 100% no campeonato, e agora ficam com nove pontos, a três do único invicto, o Everton. Os Villans chegam aos mesmos nove pontos para encostar no G4. 

Teve mais um baile

Um fato importante para contextualizar: Alisson, com lesão no ombro, não esteve em campo. O substituto do brasileiro foi o espanhol Adrián, que não viveu o melhor dos dias. 

Logo aos três minutos, Adrián vacilou em saída de bola e Grealish aproveitou. O ponta mandou para Ollie Watkins, que mandou para um gol vazio. 

O estreante Ross Barkley desperdiçou o segundo gol aos sete minutos. O meia recebeu de Grealish em grandes condições, mas chutou fora do alvo. 

Os Reds esboçaram reagir entre os 15 e 20 minutos, mas Emiliano Martínez fez duas boas defesas em tentativas de Roberto Firmino. Na sequência, Watkins partiu em ataque e tabelou com Grealish antes de concluir para o fundo do gol. 

Klopp não via nem sombra do atual campeão inglês. E mesmo quando Salah diminuiu aos 32 minutos, o Liverpool não se mostrou seguro. Dois minutos depois do gol, McGinn ficou com sobra de corte de Joe Gómez e mandou para o gol. A bola ainda desviou em van Dijk antes de entrar. 

Ainda antes do intervalo, Watkins marcou o seu hat-trick. Targett apareceu na canhota e mandou para Watkins vencer pela terceira vez o goleiro Adrián. Que sacolada! 

Um atropelo

Logo no início do segundo tempo, os Villans marcaram o quinto gol. Barkley tentou de fora da área, a bola desviou na defesa e encobriu Adrián para morrer no fundo da rede. 

Salah, mais uma vez, tentou colocar os Reds na partida ao receber lançamento de Firmino e descontar. Mas Grealish, em mais um chute que contou com desvio, aumentou para 6 a 2 a diferença. 

Era um absurdo como era fácil para o Aston Villa chegar perto da meta de Adrián. Tanto que Klopp mudou o time não para avançar, mas sim para não levar mais gols. Mas não deu certo... 

Se Watkins desperdiçou chance de marcar pela quarta vez, Grealish, com muita categoria, tirou de Adrián para anotar o sétimo gol dos donos da casa. 

O massacre seguiu, e Klopp rezou para o jogo acabar. O Villa ainda mandou bola no travessão, com Watkins, e só não marcou mais porque Adrián não deixou... 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ASTON VILLA
EMPATE
LIVERPOOL
Comentários (6)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Lukymax
2020-10-05 12h48m por CRUZPH
Erro meu, nem sei porque eu não falei do Arsenal.
Pedro
2020-10-05 11h09m por LukyMax_Santiago
Arsenal também venceu.
Aston Villa x Liverpool
2020-10-04 19h21m por EmanuelMunhoz97
Ah, a Premier League. . . Simplesmente histórico! Que vexame do Liverpool. O jogo da vida do Jack Grealish. Dois gols e três assistências.
Oque foi isso
2020-10-04 18h09m por vala-riaaraa-jo
UNGLAUBLICH
Rodada
2020-10-04 17h17m por CRUZPH
Dos favoritos, só o Chelsea e o Tottenham venceram, fora essa derrota do Leicester; e foram três placares mais elásticos.
Equipe do oGol.
2020-10-04 17h15m por CRUZPH
O jogo entre Leicester e West Ham, foi na casa do Leicester.
jogos históricos
U Domingo, 04 Outubro 2020 - 15:15
Villa Park
Martin Atkinson
7-2
Ollie Watkins 4' 22' 39'
John McGinn 35'
Ross Barkley 55'
Jack Grealish 66' 75'
Mohamed Salah 33' 60'

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40