Siga oGol no facebook
    bet365
    Travado

    Atlético volta a mostrar pouco repertório e empata sem gols com Villarreal

    2020/10/03 12:54
    E0

    Com mais uma atuação de pouca criatividade, o Atlético de Madrid viu o Villarreal ser mais perigoso e ficou no 0 a 0 pela segunda rodada de La Liga seguida. 

    O duelo no Metropolitano demorou a engrenar. O primeiro tempo foi de pouca iniciativa do time de Diego Simeone e pouca eficiência por parte da equipe de Unai Emery. 

    Mario Gaspar quase desequilibrou o jogo com um belíssimo arremate da entrada da área. Oblak estava atento e, com uma grande defesa, evitou o gol do lateral, no melhor lance da primeira etapa. 

    Gaspar voltou a incomodar Oblak no início do segundo tempo. Gerard Moreno enfiou bola para o lateral, que chutou cruzado e parou mais uma vez no goleiro. 

    Do outro lado, Asenjo só trabalhou em cruzamento venenoso e em chute cruzado de Renan Lodi. O brasileiro era a principal arma do time da capital, com cruzamentos da canhota. 

    Os Colchoneros mostraram, mais uma vez, pouco repertório. Tentaram pressionar nos minutos finais, mas só lançaram bolas na área sem sucesso. Moreno, já aos 44, quase castigou em belo chute de canhota, mas a bola passou raspando a trave de Oblak. 0 a 0 foi lucro para o Atleti. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    VILLARREAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 03 Outubro 2020 - 11:00
    Civitas Metropolitano
    Hernández Hernández
    0-0

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09