Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Protagonista

    Com show de Sterling, City supera Burnley para avançar na Copa da Liga

    2020/09/30 16:49
    E0

    Com uma grande atuação de Raheem Sterling e com Ferrán Torres como um coadjuvante de luxo, o Manchester City superou o Burnley e venceu por 3 a 0 para alcançar as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. 

    Os Citizens se juntam a Tottenham e Newcastle, que também avançaram. Os confrontos da próxima fase serão decididos em sorteio, a ser realizado na próxima quinta-feira. 

    Sterling comanda o baile

    O City levou a partida de forma tranquila, com total domínio das ações. Logo aos nove minutos, Ferrán Torres cruzou da direita e Sterling teve chance de marcar, mas mandou para fora. Aos 13, o atacante tentou de novo, dessa vez parando em Peacock-Farrell. Seis minutos depois, o goleiro levou a melhor mais uma vez. 

    Pecock fez o que pôde para evitar o gol, mas não salvou para sempre. Aos 35 minutos, Mendy cruzou da canhota e Sterling pegou de primeira com a perna esquerda, em chute violento que explodiu a rede inimiga. Enfim, o gol tão buscado. 

    1 a 0 ficou barato ao intervalo. Pelas chances antes do gol de Sterling e também depois do tento do atacante. Ferrán Torres também esteve perto de marcar, mas mandou no poste. O próprio Sterling quase marcou mais um antes do intervalo, mas errou o alvo. 

    City passa fácil

    No início do segundo tempo, Sterling conseguiu o segundo gol. Ferrán Torres recebeu em progressão na canhota, mandou para o meio e com a maior calma do mundo Sterling dominou e mandou no canto para deixar mais um na conta. 

    Até quando não fez tudo certo Sterling conseguiu fazer a diferença. O atacante dividiu bola com a defesa aos 20, e ela sobrou para Ferrán Torres, que marcou o dele com tranquilidade para abrir 3 a 0 para os Citizens

    Sterling teve o hat-trick negado por Peacock-Farrell aos 26, o que não apagou em nada a grande atuação do atacante. O City administrou com tranquilidade o resultado nos minutos finais, e se garantiu nas quartas de final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BURNLEY
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 30 Setembro 2020 - 15:00
    Turf Moor
    0-3
    Raheem Sterling 35' 49'
    Ferrán Torres 65'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05