Siga o instagram do oGol
      bet365
      Sem Sancho

      Dembélé, Sarr, Jovic, Cavani... Pressionado no mercado, United busca alternativas

      2020/09/30 09:53
      E1

      O Manchester United começou a Premier League com derrota em casa para o Crystal Palace, e sofreu para bater o Brighton. A pressão por reforços é grande, e os últimos dias da janela serão movimentados para o técnico Solskjaer. 

      Uma coisa parece certa: Jadon Sancho não irá desembarcar em Old Trafford. O Borussia Dortmund fez jogo duro, e o atacante não deixa o Signal Iduna Park por menos de 120 milhões de euros. Os Red Devils chegaram a "apenas" 100 milhões. 

      O clube inglês, então, procura alternativas no mercado. E Ousmane Dembélé, do Barcelona, parece uma delas. Com algumas similaridades com Sancho (também se projetou no Dortmund), o francês é um dos nomes levados em consideração por Solskjaer. 

      Ronald Koeman, na última coletiva que deu, garantiu que conta com Dembélé, mas deixou a decisão com a diretoria e com o atacante. De acordo com a imprensa britânica, Dembélé seria uma alternativa de curto prazo, em negócio por empréstimo de uma temporada (Sancho seguirá na mira para o próximo ano). Os clubes já teriam iniciado diálogo nesse sentido. 

      Alternativa no mercado local

      Ismaila Sarr seria uma alternativa no mercado local para a posição. O atacante está no Championship defendendo o Watford, e seria uma das alternativas estudadas por Solskjaer para as pontas do ataque. 

      Sarr é senegalês, tem 22 anos e foi comprado pelo Watford em 2019 por 25 milhões de libras após destaque no Rennes, da França. O jogador já soma 30 partidas com sua seleção nacional e fez 31 jogos e seis gols com a camisa dos Hornets

      Apesar de jogar a segunda divisão, o Watford não vai liberar facilmente Sarr. O clube espera receber ao menos 40 milhões de libras pelo ponta, lucrando 15 desde a sua chegada, há um ano. Ainda assim o valor significaria metade do que o United ofereceu ao Dortmund por Sancho. 

      Reforço para o comando de ataque 

      O flanco do ataque não é a única posição que o United deve reforçar. Com Solskjaer, o time contou com Anthony Martial como referência no ataque, mas um centroavante é uma das prioridades de Solskjaer no mercado. E dois nomes estão em pauta. 

      Daily Mail garante que Edinson Cavani tem negociações abertas com os Diabos Vermelhos. Livre depois que deixou o PSG, o atacante tem a intenção de seguir entre os grandes no futebol europeu. E o United é um bom lugar para tal... 

      Outra opção seria Luka Jovic, sérvio do Real Madrid. O United busca o empréstimo do jogador, que fez apenas 27 jogos e dois gols pelos Merengues na última temporada. Inter de Milão, Milan e Roma também estariam considerando um empréstimo de Jovic. 

      O mercado não está fácil para o United, e o tempo é curto. Solskjaer terá de agir rápido para não ter de tomar decisões nos últimos momentos da janela, quando a pressão pelo pouco tempo acaba gerando decisões questionáveis. 

      França
      Ousmane Dembélé
      NomeMasour Ousmane Dembélé
      Data de Nascimento/Idade1997-05-15(26 anos)
      Nacionalidade
      França
      França
      Dupla Nacionalidade
      Mauritânia
      Mauritânia
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

      Fotografias(50)

      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Não é muito minha preferência
      2020-10-01 01h24m por LukyMax_Santiago
      Mas poxa, o United precisando de um centroavante, e o Cavani livre no mercado do jeito que tá, e uma grande oportunidade (Jović é um gigante tiro no pé, pelamor!).
      Agora, tudo bem que Cavani tava que nem mulher da vida quando precisa pagar suas contas, e começa a atirar pra todos os lados.
      Mas todos sabem da enorme qualidade do uruguaio, e também como o futebol inglês valoriza os centroavantes.

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40