Siga o instagram do oGol
    bet365

    Como no Brasil? Técnicos da Bundesliga demitidos na segunda rodada

    2020/09/28 10:26
    E0

    O futebol brasileiro é conhecido por sua gangorra interminável de técnicos, mas não apenas por aqui as demissões podem surpreender. O Mainz decidiu nessa segunda-feira mudar o comando após apenas duas rodadas da Bundesliga. E não foi o primeiro a o fazer.

    O Mainz, modesto clube alemão, que ficou conhecido internacionalmente por revelar o técnico Jürgen Klopp, despediu Achim Beierlorzer depois da derrota por goleada, em casa, para o Stuttgart, por 4 a 1. Na estreia o time havia perdido por 3 a 1 para o RB Leipzig.

    Beierlorzer está no comando do clube desde o meio da temporada passada, quando assumiu o Mainz na luta contra o rebaixamento. O sucesso na empreitada não o salvou da demissão. Jan-Moritz Lichte assume o cargo temporariamente.

    Antes de Beierlorzer, David Wagner tinha sido mandado embora do tradicional Schalke 04, sem defesa depois de 17 jogos sem vencer (apenas dois na Bundesliga atual). Mainz e Schalke dividem a lanterna com o Colônia e parecem destinados a campanhas com luta contra o rebaixamento.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MAINZ
    EMPATE
    STUTTGART

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 26 Setembro 2020 - 10:30
    Mewa Arena
    Daniel Schlager
    1-4
    Robin Quaison 12'
    Silas Wamangituka 45'
    Daniel Didavi 61'
    Mateo Klimowicz 80'
    Sasa Kalajdzic 86'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09