Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Triunfo eletrizante

      Em jogo alucinante e cheio de viradas, Inter vence Fiorentina pelo Italiano

      2020/09/26 17:49
      E0

      A estreia da Internazionale no Campeonato Italiano foi incrivelmente alucinante. Em duelo de muitos gols e viradas de tirar o fôlego, o time comandado por Antonio Conte, com gols no fim, venceu pelo placar de 4 a 3.

      Com o resultado, os nerazzurri anotam os primeiros três pontos no Calcio. Enquanto a Viola, que chegou ao seu segundo jogo, permanece com os mesmos três.

      Intensidade e um gol para cada lado

      Logo no início de partida em Milão, a Fiorentina mostrou seu instinto forasteiro e abriu o placar. Aos dois minutos, Biraghi cruzou pela esquerda, a defesa da Inter vacilou e a bola ficou com Kouamé, que aproveitou desvio de Bonaventura e mandou para as redes.

      Apesar de ter mais a bola, a Inter não conseguiu ter efetividade ofensiva. Diferente dos visitantes. Aos 16, Ribery começou boa jogada de contra-ataque e acionou Kouamé, que saiu cara a cara dentro da área e viu o goleiro da Inter fazer boa intervenção.

      Pouco depois, enfim, a resposta nerazzurri. Lukaku deu lindo passe para Lautaro Martínez em grande condição dentro da área. Ele limpou a marcação e caiu na área após dividida com Cáceres. O árbitro marcou pênalti, mas, após análise do VAR, voltou atrás. Nada feito. 

      Do meio para o fim da primeira etapa, o jogo ficou aberto em Milão, num verdadeiro 'lá e cá'. Melhor para o time da casa, que chegou ao empate. Já nos acréscimos, em rápido contra-ataque, Barella acionou Lautaro Martínez, que cortou para o pé direito na entrada da área e acertou bonito chute colocado. Tudo igual.

      Show de viradas e triunfo nerazzurri

      Na volta do intervalo, a Internazionale não demorou para chegar a virada. Lautaro recebeu de Eriksen por cima da marcação, se livrou de Amrabat e bateu cruzado. O zagueiro Ceccherini tentou o corte, mas mandou contra o próprio patrimônio.

      A Viola não baixou a guarda e voltou a marcar. Ribery foi acionado em contra-ataque, prendeu bem a bola pelo lado esquerdo e deu lindo passe para Castrovilli, que invadiu a área e chutou cruzado: 2 a 2.

      Em dia inspirado, Franck Ribery comandou a virada visitante. Aos 18, francês deu passe milimétrico para Chiesa, que saiu na cara de Handanovic e, com um toque por cima, recolocou a Fiorentina em vantagem.

      A Inter seguiu no ataque e empatou novamente. Lukaku fez o pivô e deixou com Alexis Sánchez, que fez lançamento milimétrico para Hakimi chegar cruzando na área. O camisa 9 da Inter foi quem recebe na cara do goleiro e mandou para dentro.

      A história da partida pediu mais! O clímax veio aos 43. D'Ambrosio apareceu no segundo pau, após cruzamento de Alexis Sànchez, e manda de cabeça para o fundo do gol, dando números finais à partida. Mais um virada, esta definitiva. Vitória da Internazionale!

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      INTERNAZIONALE
      EMPATE
      FIORENTINA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 26 Setembro 2020 - 15:45
      Stadio Giuseppe Meazza
      Giampaolo Calvarese
      4-3
      Lautaro Martínez 45'
      Romelu Lukaku 87'
      Danilo D'Ambrosio 89'
      Christian Kouamé 3'
      Federico Ceccherini 52' (g.c.)
      Gaetano Castrovilli 57'
      Federico Chiesa 63'

      Feminino
      Duelo no topo
      Em um jogo entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino, o Palmeiras recebeu o América Mineiro pela sexta rodada, dominou a maior parte do jogo ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46