Siga o instagram do oGol
    bet365
    Fazendo contas

    São Paulo perde para a LDU e se complica na Libertadores

    2020/09/22 23:29
    E5

    A missão era muito difícil e o São Paulo até começou bem a partida. Mas o Tricolor do Morumbi não foi páreo para a LDU, em Quito, perdeu por 4 a 2 pela quarta rodada e se complicou no grupo D da Libertadores. Martínez Borja, Jhojan Julio, duas vezes, e Billy Arce, marcaram para os donos da casa. Brenner e Tréllez descontaram para o time paulista. 

    Com o resultado, o São Paulo ficou com quatro pontos em terceiro lugar na chave. A equipe vai encarar o River Plate, na Argentina, na quarta-feira que vem, e precisa vencer para seguir vivo. Caso empate, apenas uma combinação de resultados garantirá o Tricolor nas oitavas. Já a LDU, assumiu a liderança do grupo com nove pontos. O time equatoriano vai receber o lanterna Binacional, do Peru, no dia 29, terça-feira. 

    Passeio equatoriano

    As equipes fizeram um início de jogo equilibrado, com chances para ambos os lados. A primeira foi do São Paulo, após Reinaldo ir ao fundo e cruzar na medida para Pablo, que cabeceou para fora. A LDU respondeu de forma imediata com Jhojan Julio. O atacante recebeu, limpou a marcação e bateu forte, mas Volpi agarrou. Pablo teve mais uma chance. Dessa vez, Gabriel Sara puxaou contra-ataque e tocou para o camisa 9, que finalizou mal, para longe.

    Quando a equipe de Fernando Diniz demonstrava estar bem na partida, veio o banho de água fria. Cruzamento na área são-paulino e Martínez Borja cabeceou por cima de Volpi para abrir o placar. A partir daí, o Tricolor não se encontrou mais e viu o adversário crescer. Zunino fez grande jogada individual, mas chutou para fora, perdendo a chance de fazer um golaço. 

    Logo depois, o São Paulo saiu jogando errado e Hernanes perdeu a bola, que ficou para Jhojan Julio. O atacante da LDU ajeitou e bateu para ampliar. Na terceira oportunidade da primeira etapa, Pablo, mais uma vez, não aproveitou. Dessa vez, Reinaldo levantou na área e o camisa 9 tocou para fora. O castigo foi cruel. Troca de passes entre Piovi e Zunino até a bola encontra Julio, que novamente, mandou para o fundo das redes.

    LDU esfria reação

    A primeira chance da etapa final até foi da LDU, em chute forte de Borja, que Volpi defendeu. Mas após essa chegada, o São Paulo foi mais perigoso e chegou perto duas vezes com Gabriel Sara. O jovem mandou um pancada de longe e obrigou o goleiro a jogar para escanteio. Depois, outra finalização, novamente de fora da área, mas que parou o meia foi a trave. Aos 14, o talismã do São Paulo apareceu. Brenner, que havia entrado na volta do intervalo, apareceu atrás da marcação para finalizar e diminuir a desvantagem. 

    Mesmo com um placar ainda bem adverso, havia uma esperança para o São Paulo em buscar ao menos um ponto. Porém, tudo foi para o espaço quando Jhojan Julio tocou para Billy Arce, que dominou e mandou uma bomba no ângulo de Volpi. Golaço da LDU. A equipe brasileira seguiu tentando e cinco minutos depois, Brenner tocou para Tréllez, que driblou o defensor e chutou de fora da área para descontar: 4 a 2. O último bom momento saiu dos pés de Reinaldo. O lateral chutou forte e o goleiro defendeu para escanteio. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LDU QUITO
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Diniz
    2020-09-23 16h55m por Piranho
    Sair jogando de trás é uma coisa, mas parece que o Diniz força os caras a trocar passes desde a pequena área defensiva. Ontem mesmo o Hernanes entregou um gol pro LDU assim. Falta aproximação também, entre a saída de bola e o meio campo. Alguns jogadores ficam fixos em setores do campo e participam pouco do jogo.
    São Paulo e Diniz
    2020-09-23 11h23m por JP_Tricolor
    O Diniz repete os mesmos erros que cometeu no Flu. O povo fala da defesa, mas o que falta é combatividade no meio. Quando ele mete uns caras mais fortes e brigadores para ganhar rebote, o time dele se transforma. O resto ele faz certinho ou melhor que a média. Mas se não perceber isso, vai cair no ostracismo.
    Sobre o São Paulo, a verdade é que o time é bem mais ou menos e sem jogadores decisivos. Nesse caso o problema não é o Diniz, não sei se dá para fazer muito melhor não, ao menos com os técnicos que tem no mercado.
    Vida dura ein
    2020-09-23 09h46m por ScPKoHx
    Perder para o Binacional complicou a vida. Agora precisam fazer uma missão impossível de vencer o River Plate lá na Argentina, o Binacional no panetone e torcer para que os hermanos percam para a LDU.

    Porque tirar 11 gols de saldo é algo mais difícil ainda.

    Só espero que o Andrés Sánchez não venha com o "dinizismo" para o nosso lado, deixa nos bambis mesmo que estou feliz.
    SPFC já era
    2020-09-23 08h55m por Piranho
    Deu pro SPFC na Libertadores, só um milagre. Mesmo que ganhe do River em Buenos Aires não vai conseguir ultrapassar pela diferença de saldo de gols. Alguns jogadores como Hernanes, Tche Tche e Vitor Bueno tem de sair do time e Arboledo e Bruno Alves precisam voltar.
    Derrota atordoante
    2020-09-22 23h38m por LukyMax_Santiago
    Tudo bem que tava 3 a 0 no primeiro tempo. Mas depois do 3 a 1, pô acreditei que dava. . . Aí veio o quarto gol. . .
    Não é uma derrota humilhante como foi a do Flamengo, mas o São Paulo perdeu para ele mesmo, e será difícil de digerir isso.
    jogos históricos
    U Terça, 22 Setembro 2020 - 21:30
    Estadio Rodrigo Paz Delgado (La Casa Blanca)
    Wilmar Roldán
    4-2
    Cristian Martínez Borja 21'
    Jhojan Julio 36' 45'
    Billy Arce 76'
    Brenner 60'
    Santiago Tréllez 82'
    Links Relacionados

    Mercado treinadores
    Técnico da Áustria na mira
    Ralf Rangnick confirmou, nesta quarta-feira, sondagem do Bayern de Munique. O técnico, atualmente no comando da seleção austríaca, garantiu que o foco é a Eurocopa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 10:29
    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09