Siga oGol no facebook
bet365
Ibra tá on

Com dois gols, Ibra comanda estreia com vitória do Milan sobre o Bologna

2020/09/21 17:40
E0

Aos 38 anos, Zlatan Ibrahimovic começa a temporada em alta na Itália. O sueco marcou os dois gols da vitória do Milan sobre o Bologna, nesta segunda, em San Siro, no duelo que marcou o início da Serie A para as duas equipes. 

Ibra foi o dono da bola em Milão. Aos 11 minutos, em bela jogada, já havia ameaçado marcar. Mas seu primeiro tento do dia saiu aos 35: o atacante recebeu cruzamento de Theo Hernández da canhota e mandou de cabeça para o fundo do gol. 

Teve mais Ibra no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o atacante colocou Skorupski para trabalhar em chute violento. Aos seis, aproveitou marcação de pênalti em Bennacer e bateu firme para colocar mais um na conta. 

Diante de mil torcedores em sua casa, o Rossonero fez uma boa partida. Calabria recebeu de Ibra e quase anotou o terceiro tento em chute cruzado, mas Skorupski fez o que pôde para evitar uma derrota pior para sua equipe. Era difícil porque a defesa não funcionava, e Ibra desperdiçou o triplete diante de um gol aberto. 

Os Rossoblu ainda tentaram acordar com chances de Sansone (Donnarumma pegou) e Santander (bola na trave), mas Dijks acabou expulso e o Milan administrou com tranquilidade para abrir o Italiano com boa vitória.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MILAN
EMPATE
BOLOGNA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 21 Setembro 2020 - 15:45
Stadio Giuseppe Meazza
Federico La Penna
2-0
Zlatan Ibrahimovic 35' 51' (pen.)
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40