Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ruim para os dois

    Santos é melhor, acumula chances, mas não sai do zero com Botafogo no Rio

    2020/09/20 20:12
    E0

    O Santos tentou, martelou, mas não conseguiu sair do Rio de Janeiro com os três pontos. Na noite deste domingo, o Peixe visitou o Botafogo, no Nilton Santos e, melhor na partida, acumulou inúmeras oportunidades para marcar. Porém, a falta de pontaria e a boa atuação de Gatito impediram que o placar fosse alterado no confronto: 0 a 0.

    Com o resultado, o time comandado pelo técnico Cuca soma 16 pontos e desperdiça a oportunidade de entrar no G4 do Brasileiro. Do outro lado, o Glorioso soma mais um tropeço na competição e amarga a 18ª posição, com dez.

    Peixe cria, mas não marca

    Os primeiros minutos de partida no Nilton Santos foram marcados pelo equilíbrio. O Botafogo, por jogar em casa, buscou tomar a iniciativa das ações, mas encontrou um Santos muito veloz em suas transições, dificultando o trabalho de recomposição do Glorioso.

    No entanto, com o passar do tempo, o time comandado por Cuca assumiu o controle das ações. Arthur Gomes e Marinho foram os mais acionados pelo lado santista. O camisa 23, inclusive, foi quem mais colocou o goleiro Gatito Fernández para trabalhar. 

    O Bota, por sua vez, aproveitando as descidas de Pará, concentrou suas ações ofensivas pelo lado esquerdo do ataque. Victor Luis apareceu algumas vezes com liberdade para cruzar na área, mas a defesa do Santos conseguiu controlar o perigo.

    Aos 38, Caio Alexandre deu uma entrada dura em Diego Pituca, e recebeu o cartão vermelho. No entanto, o jogador do Botafogo acabou ficando na partida. Após análise do VAR, o árbitro voltou atrás e transformou a expulsão em um amarelo.

    Mais do mesmo

    Assim como na primeira etapa, o Botafogo tentou pisar no ataque de forma mais contundente nos primeiros minutos. Logo aos dois, Marcelo Benevenuto aproveitou bola na área do Santos e cabeceou com perigo.

    O panorama foi quase o mesmo. Passados os instantes iniciais, o time comandado por Cuca assumiu o controle das ações e passou a acumular oportunidades para abrir o placar. Luan Peres e Carlos Sánchez quase marcaram, mas Gatito manteve o zero no placar.

    Buscando melhorar sua referência ofensiva, o técnico santista sacou Raniel e colocou Kaio Jorge em campo. Em sua primeira jogada, o jovem centroavante aproveitou cruzamento de Sánchez e, de cabeça, quase abriu o placar no Nilton Santos.

    Nos minutos finais, mais do mesmo. O Santos presente no ataque, mas sem a efetividade suficiente para tirar anotar o gol da vitória. E assim foi até o último apito do árbitro. Fim de papo e nada de gols no Rio de Janeiro.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 20 Setembro 2020 - 18:15
    Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
    José Mendonça Jr
    0-0
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05