Siga oGol no facebook
      bet365
      Campeão não empolgou

      Com Vinícius e Rodrygo titulares, Real Madrid estreia com empate sem gols com Real Sociedad

      2020/09/20 17:57
      E0

      O Real Madrid estreou em La Liga com Vinícius Júnior e Rodrygo como titulares, junto com Karim Benzema no ataque. Mas o time de Zinedine Zidane mostrou pouco poder de fogo no Anoeta e ficou no 0 a 0 com a Real Sociedad. 

      A estreia dos atuais campeões não foi o que o torcedor esperava. Em um jogo de poucas chances de gol, o 0 a 0 acabou por ser o placar mais justo. 

      Ritmo vai diminuindo ao passar dos minutos

      O Real Madrid tentou ocupar o campo do adversário com e sem a bola. Marcou alto para recuperar logo a bola, e avançou as linhas também nos momentos que tinha o controle dela. 

      Zinedine Zidane escalou o time com os brasileiros Vinícius Júnior e  Rodrygo nas pontas do ataque, buscando a referência de Karim Benzema. Odegaard, jogando contra sua antiga equipe, vinha de trás para criar as jogadas. O ataque, porém, não funcionou como o treinador gostaria. 

      As poucas chances merengues de marcar na primeira parte estiveram com Benzema, mas o francês se mostrou indeciso na primeira e impreciso na segunda. 

      Do outro lado, Isak foi mais perigoso. O atacante sueco mandou chute colocado e Courtois conseguiu a defesa. Na sobra, Isak mandou para fora. 

      Alterações não melhoram o quadro

      A segunda parte começou empolgada. Barrenetxea mandou arremate perigoso de um lado, enquanto Elustondo evitou um gol quase certo de Benzema do outro. 

      O Real arriscou mais, e o goleiro Remiro teve de trabalhar. Primeiro em tentativa de Carvajal, e em seguida em chute de Benzema. Toni Kroos também arriscou e parou em Remiro. 

      As mudanças dos técnicos foram em busca de controlar o meio-campo. David Silva entrou no  lado basco, enquanto Zidane respondeu com Valverde e Casemiro. O jovem Marvin Park também entrou, na vaga de Rodrygo. 

      Ao invés do jogo esquentar, a partida esfriou. Bautista, outra opção do banco basco, esteve longe de ser tão perigoso quanto Isak, e Benzema deixou de ser municiado do outro lado. O 0 a 0 se manteve. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL SOCIEDAD
      EMPATE
      REAL MADRID
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 20 Setembro 2020 - 16:00
      Reale Seguros Stadium
      Martínez Munuera
      0-0

      Mercado
      Oficial
      De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. Trata-se do meio-campista ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09