Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Emoção até o apito final

        Inter é avassalador, leva grande susto, mas vence o América de Cali no fim

        2020/09/16 21:14
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Internacional deu indícios de que atropelaria o América de Cali. Com gol aos 42 segundos e amplo domínio, o Colorado chegou a abrir 3 a 1, mas foi surpreendido em Porto Alegre. Os visitantes buscaram o empate e, por pouco, não conseguiram a virada. No entanto, no apagar das luzes, o time gaúcho conseguiu a vitória: 4 a 3. Destaque para Abel Hernández e Boschilia, que marcaram duas vezes cada.

        Com a emocionante vitória, o time comandado por Eduardo Coudet chega a sete pontos, segue invicto na competição e lidera o Grupo E. Do outro lado, os colombianos permanecem com três e ocupam a terceira posição.

        Avassalador, Internacional abre vantagem

        O Internacional sequer deu oportunidade para o  América de Cali se estabelecer no gramado em Porto Alegre. Com exatos 42 segundos, Uendel cruzou com capricho para Abel Hernández, que estufou as redes de Chaux. O gol relâmpago foi o primeiro do uruguaio com a camisa colorada.

        O time comandado por Eduardo Coudet se empolgou com o gol e seguiu em cima. Aos 18, ampliou. Uendel lançou Thiago Galhardo, que tocou para Abel Hernández. Mesmo marcado, o uruguaio encontrou Gabriel Boschilia. O meia arriscou, mas Chaux defendeu. No rebote, Boschilia não perdoou.

        Depois de um verdadeiro atropelo dos donos da casa, os colombianos buscaram tentar se acalmar. Aos 28 minutos, Vergara chutou cruzado, superou Marcelo Lomba e descontou.

        Três minutos depois, no entanto, o Inter ampliou. Nonato cobrou escanteio, Chaux errou a saída do gol e Rodrigo Lindoso cabeceou no travessão. O rebote ficou com Hernández, que estufou as redes: 3 a 1.

        América de Cali assusta, busca o empate, mas Inter vence no fim

        Na volta do intervalo, o time visitante foi para cima e voltou para a partida. Após cobrança de falta, Marlon Torres ganhou de Abel Hernández e acertou o travessão. No rebote, Adrián Ramos mandou para dentro.

        O time da casa não conseguiu repetir a intensidade e o domínio da primeira etapa e, por muito pouco, não sofreu o gol de empate. Aos 15, Pérez avançou pela esquerda, limpou e chutou. Marcelo Lomba, atento, fez grande defesa.

        O nível de concentração colorado seguiu baixo e o empate veio. Aos 32, Vergara disparou pela direita e cruzou para Moreno, que aproveitou a falha da defesa e deslocou Marcelo Lomba.

        A partir daí, o Internacional voltou a pressionar em busca da vitória. A insistência gaúcha foi premiada aos 45. Boschilia recebeu em frente à área e chutou rasteiro. A bola desviou e mata Chaux. Fim de papo e vitória, sofrida, do Inter no Beira-Rio.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNACIONAL
        EMPATE
        AMÉRICA DE CALI
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 16 Setembro 2020 - 19:15
        José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
        Facundo Tello
        4-3
        Abel Hernández 1' 32'
        Gabriel Boschilia 19' 90'
        Duván Vergara 28'
        Adrián Ramos 49'
        Santiago Moreno 78'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Brasileirão
        Curiosidade
        Confira o Top 5
        É tradição do Santos revelar prodígios e apostar em jovens talentos. Ainda assim, o clube conseguiu causar surpresa ao contar em campo com Ângelo Gabriel. O ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 26-10-2020, 08:54
        LukyMax_Santiago 26-10-2020, 03:38
        LukyMax_Santiago 26-10-2020, 03:20
        LukyMax_Santiago 26-10-2020, 03:19
        vala-riaaraa-jo 25-10-2020, 20:21
        CRUZPH 25-10-2020, 18:08
        CRUZPH 25-10-2020, 11:43
        ScPKoHx 25-10-2020, 08:41