Siga oGol no Twitter
bet365
Triunfo sobre o ex-técnico

No reencontro com Sampaoli, Santos aproveita Galo com um a menos e vence na Vila

2020/09/09 23:35
E0

No reencontro entre Santos e Sampaoli, melhor para o Peixe. Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe santista recebeu o Atlético Mineiro e contou com a expulsão de Rafael, goleiro do Galo, ainda no primeiro tempo, somada a atuação inspirada de Marinho, que marcou duas vezes, para vencer por 3 a 1.

A vitória leva o time comandado por Cuca aos 14 pontos, mais perto das primeiras posições da tabela e a um dos atleticanos, que permanecem com 15.

Santos aproveita Galo com um a menos 

Santos e Atlético Mineiro não decepcionaram quem esperava um jogo de qualidade na Vila Belmiro. o Galo começou pressionando e teve cinco finalizações nos primeiros sete minutos.

O Peixe respondeu com uma jogada quase certeira de Soteldo para Marinho, assustando o goleiro Rafael. Este, aliás, foi o personagem que mudou o jogo logo aos 15 minutos: Rafael saiu da área após péssimo recuo de Mariano, fez falta dura em Marinho e acabou expulso.

Para o seu lugar, entrou o ídolo Victor, que não jogava há seis meses. No primeiro chute, frango do experiente goleiro e gol de Arthur Gomes. O Atlético de Sampaoli, sem se intimidar, continuou levando perigo nas finalizações e aproveitou erro bobo de Jobson para armar contra-ataque e empatar com Alan Franco, que finalizou com desvio.

Pouco depois, o Santos respondeu e voltou à liderança do marcador no Alçapão. Aos 38, após lindo lançamento do uruguaio Carlos Sánchez, Madson avançou pelo lado direito e cruzou para Marinho, que, na segunda trave, completou para o gol: 2 a 1.

Marinho decide

Na volta do intervalo, o Peixe aproveitou a vantagem numérica em campo para se organizar e correr menos riscos do que nos primeiros 45 minutos de partida.

Melhor no jogo, o time santista chegou a marcar o segundo. Marinho recebeu a bola no campo de ataque, livre de marcação, invadiu a área e chutou forte para marcar. O assistente, no entanto, levantou a bandeira na hora que a bola entrou no gol, marcando impedimento do atacante.

No fim, o clima ficou um pouco mais tenso com o princípio de confusão entre as duas comissões técnicas. Pablo Fernández, preparador físico do Atlético Mineiro, e Arzul, preparador de goleiros do Santos, foram expulsos.

Dentro do campo, ainda deu tempo para Marinho marcar mais um. Esse de pênalti, marcado após análise do VAR. Com o segundo tento na partida, o atacante santista chegou ao topo da artilharia do Brasileiro ao lado de Thiago Galhardo, do Inter, com seis gols.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
ATLÉTICO MINEIRO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 09 Setembro 2020 - 21:30
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Wagner do Nascimento Magalhães
3-1
Arthur Gomes 22'
Marinho 39' 90' (pen.)
Alan Franco 35'

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09