Siga o instagram do oGol
bet365
Messi falou em gestão desastrosa

Barcelona não soube aproveitar a 'Era Messi'? Os cinco principais erros do clube

2020/09/07 10:47
E7

Lionel Messi vai permanecer por mais uma temporada no Barcelona, mas a disputa do argentino com a diretoria obriga o clube a reconhecer uma dura realidade: a "Era Messi" está perto do fim. E o genial baixinho deixou sua insatisfação clara com os caminhos traçados nos últimos anos, questionando a falta de projeto que impede o Barça de brigar por coisas maiores. E talvez tenha razão. Ao analisarmos o desempenho recente da equipe, é impossível não ter a impressão de que o saldo final poderia ser muito melhor.

Messi é sinônimo de recordes e títulos, e o Barcelona dominou de forma inegável o futebol espanhol durante seus anos, mesmo quando o Real Madrid contou com o outro gênio da geração, Cristiano Ronaldo. Mas muito deste sucesso pareceu depender mais de um toque de sorte - além do talento do melhor do mundo - do que do bom trabalho dos gestores do clube. Inclusive, durante a última temporada, Messi alertou que o time atual poderia não ser o suficiente para a Liga dos Campeões, e depois chegou a se corrigir: não era suficiente para ser campeão na Espanha.

Nem sempre o Barcelona poderá contar com um jogador do porte do argentino saindo de suas categorias de base, e o clube não soube aproveitar isso da melhor forma. Das contratações discutíveis, a crise política e a escolha dos técnicos, aqui analisamos alguns dos pontos que comprovam que o Barça não aproveitou a "Era Messi" como deveria. E com um alerta: não será fácil substituir o gênio argentino e é melhor o clube começar a repensar suas ações para não viver dias mais duros.

Os erros do Barça
Comentários (7)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Ou seja
2020-09-10 08h57m por JP_Tricolor
Todo mundo concorda que o Barça só faz m. . . então e o Messi tá certo
Kkkkkkkkkk
2020-09-09 17h42m por LukyMax_Santiago
Grande Barça!
Barça deve se arrepender até hoje
2020-09-08 17h28m por ScPKoHx
Não estou falando da contratação de um grande craque, um deus do futebol universal, Douga.

Estou falando do Rakitic. PSG ofereceu cerca de 100 milhões de euros por ele, Barcelona recusou, e agora o vendeu para o Sevilla por 1, 5 milhão.

Se arrependimento matasse. . .
Kkk puxa saco?!
2020-09-08 14h10m por grandejogadoor
Muito bom o pão da padaria aqui da rua. . . rssrs. . . Os blaugrana são exemplo de times que como Bayern de Munique, da alemanha ou o próprio gigante europeu Real madrid, hala-madrid, investem pesado em suas contratações, como é lindo e espetacular o futebol. . Mas voltando ao mundo fora da forcação de barra e da puxaçao de saco verbal, meu vomito é certo. . . hala-vomito, Credo. . .
Muito boa matéria!
2020-09-08 13h43m por LukyMax_Santiago
Acredito que todos os apontamentos são muito esclarecedores, para entender a atual situação que os blaugranas se encontram.
Mas outro ponto que me atento, foi também do Barcelona querer seguir os exemplos de clubes como Bayern e Juventus (e em um certo período, aqui no Brasil, o Palmeiras tentou fazer a mesma coisa). De tais clubes quererem desfalcar seus rivais, para poder ter mais chances na La Liga (ou em outras competições nacionais em si).
Exponho isso, pelas contra...ler comentário completo »
Timinho. . .
2020-09-08 13h37m por grandejogadoor
Sempre achei o barcelona um timeco. . . Nunca soube tratar bem seus idolos, varios casos de corrupção parecendo Brasil, pessimos administradores e dirigentes, depois que o dani alves se foi, e depois que saiu como saiu, o Barca ou melhor, a barca foi afundando cada vez mais. . . Messi deveria ter saído faz tempo, ele mesmo ja disse isso, realmente um dos melhores jogadores que tive o prazer de ver jogar, e que teve que carregar nas costas um time na maioria das vezes mediocre e cansad...ler comentário completo »
Barça
2020-09-07 12h04m por JP_Tricolor
O time para gastar mal. O Messi está certo

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09