Siga oGol no facebook
    bet365
    Leão se aproxima do G4

    Vitória acaba invencibilidade do Cuiabá em um jogaço

    2020/09/05 18:27
    E0

    Em um jogaço no Barradão, o Vitória superou o Cuiabá, por 4 a 2, para acabar com a invencibilidade do rival e se aproximar do G4 da Série B. 

    O Leão soma agora 13 pontos, um a menos que o Dourado, que continua entre os quatro primeiros, mas agora conhecendo o que é perder na competição. 

    Barradão tem jogo insano

    O duelo foi aberto e movimentado desde a primeira etapa. O Vitória sabia bem aproveitar os erros do adversário, e assim conseguiu construir sua vantagem. 

    Não bastasse o Cuiabá já ter desperdiçado chances, a equipe vacilou na saída de bola. Guilherme Rend errou o passe na saída e entregou o ouro para Léo Ceará marcar. 

    Por coincidência, o empate do Dourado veio de um vacilo do Leão. Elvis mandou cruzamento na área e Wallace Reis acabou marcando gol contra. 

    Só que o Rubro-Negro recuperou logo a dianteira. Carleto cobrou falta de longe, João Carlos deu rebote e João Victor apareceu para empurrar para a rede.  

    Jogo não para

    A segunda etapa foi tão empolgante quanto a primeira e os visitantes voltaram a buscar o empate. Logo aos seis minutos, Hayner mandou para Maxwell deixar o dele. 

    O duelo teve também polêmica. Marcelinho dividiu com João Carlos na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Carleto fez o 3 a 2 para os baianos. 

    O Cuiabá ainda tentou reagir com Marino, que acertou o poste, mas o time esfriou quando João Carlos, ao parar contragolpe rubro-negro, acabou expulso. Pouco depois, Hélder foi outro a receber vermelho. 

    O Vitória também teve um expulso (Marcelinho), mas soube administrar o resultado e ainda marcou o quarto, em contragolpe com Rodrigo Carioca, para matar o jogo.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VITÓRIA
    EMPATE
    CUIABÁ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 05 Setembro 2020 - 16:30
    Manoel Barradas (Barradão)
    Ronei Candido Alves
    4-2
    Léo Ceará 29'
    Wallace 36' (g.c.)
    João Victor 40'
    Thiago Carleto 57' (pen.)
    Rodrigo Carioca 90'
    Maxwell 52'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05