Siga oGol no facebook
    bet365
    Emoção no fim

    Com gols nos acréscimos, Palmeiras e Internacional empatam no Allianz Parque

    2020/09/02 23:33
    E0

    Parecia que a emoção passaria longe do Allianz Parque. No entanto, tudo mudou aos 45 do segundo tempo. O Internacional, que foi a campo com um time alternativo, teve um pênalti a seu favor e marcou com Thiago Galhardo. Nos acréscimos, o Palmeiras não se deu por vencido, foi para cima e buscou o empate com Luiz Adriano: 1 a 1.

    Com o resultado, o Verdão acumula seu quarto empate no Brasileiro, chega a dez pontos e figura na décima colocação. Do outro lado, o Colorado soma 16 pontos e segue na liderança da competição. 

    Sem inspiração

    Os primeiros 45 minutos de bola rolando para Palmeiras e Internacional foram de quase nenhuma criatividade no setor de meio campo e raras chances de gol.

    O Colorado, de Eduardo Coudet, com muitos reservas em campo, chegou com perigo só aos 13 minutos, em tentativa de bicicleta de Patrick que passou perto do gol defendido por Weverton.

    O Verdão, por sua vez, com enorme dificuldade na construção das jogadas, demorou para entrar na partida e só ameaçou aos 32, em chute de fora da área de Viña.

    Na reta final do primeiro tempo, o Inter voltou a arriscar em chute de longe de Moisés. Por cima do gol. De maneira geral, no entanto, os dois times fizeram um jogo fraco tecnicamente e de poucas alternativas.

    Final de jogo é eletrizante, mas empate é mantido

    Na volta do intervalo, o panorama pouco mudou no Allianz Parque. Com muitos erros de passe no meio campo, o duelo seguiu truncado e com poucas opções no setor ofensivo. 

    O Palmeiras, assim como na primeira etapa, demorou para levar perigo à meta defendida pelo goleiro Marcelo Lomba. Aos 34, Rony cobrou falta pelo lado direito, e Gustavo Gómez cabeceou rente à trave direita.

    O jogo seguiu morno e parecia que nada mais aconteceria. Até que, aos 45, após bola alçada na área alviverde, o zagueiro Luan tentou o corte de primeira e acabou tocando com o braço. Após análise do VAR, o pênalti foi marcado. Na cobrança, já nos acréscimos, Thiago Galhardo colocou o Inter em vantagem.

    Para aumentar ainda mais a adrenalina no fim, o Verdão não se deu por vencido e empatou a partida. Aos 48, Gustavo Gómez, dentro da área, pegou sobra em jogada de Rony e cruzou na medida para Luiz Adriano cabecear e decretar o empate na capital paulista.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    INTERNACIONAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 02 Setembro 2020 - 21:30
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Wilton Pereira Sampaio
    1-1
    Luiz Adriano 90'
    Thiago Galhardo 90' (pen.)

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05