Siga o instagram do oGol
    bet365
    Pochettino corre por fora

    Koeman é o favorito para suceder Setién no Barcelona

    2020/08/17 06:39
    E2

    Depois da goleada acachapante sofrida para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, o Barcelona já tem um nome predileto para substituir Quique Setién no cargo de técnico. Trata-se do holandês Ronald Koeman, atual técnico da Holanda e ex-jogador blaugrana.

    Em entrevista à Rádio Cadena COPE, da Catalunha, o presidente Josep Maria Bartomeu confirmou a saída de Setién e já negocia pessoalmente um acerto de duas temporadas com Koeman, de 57 anos. As informações são do diário catalão Sport.

    Ainda de acordo com a publicação, Koeman será o responsável por tomar duras mas necessárias decisões para o futuro do clube. Jogadores como Jordi Alba, Busquets e até mesmo Luis Suárez podem ser negociados. Após a derrota por 8 a 2 para o Bayern, Piqué se declarou disposto a deixar o clube e disse que mudanças estruturais se fazem necessárias.

    Outro nome em pauta para suceder Setién é o de Mauricio Pochettino. Após boas temporadas no Tottenham, ele está disponível no mercado. No entanto, faltaria ao argentino o DNA do Barcelona e, além disso, Pochettino já comandou o Espanyol, rival do Barça na região da Catalunha.

    Setién acertou com o Barcelona em janeiro, prometendo resgatar o futebol de posse de bola e imposição, marcas do clube. No entanto, o que se viu foi a mesma dependência de Messi e pouca criatividade e mobilidade no setor de ataque. Ao todo, o técnico de 61 anos comandou o clube catalão em 25 partidas, com 16 triunfos, três empates e cinco derrotas.

    Espanha
    Quique Setién
    NomeEnrique Setién Solar
    Data de Nascimento/Idade1958-09-27(65 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    FunçãoTécnico

    Fotografias(24)

    Troféu Cinco Violinos: Sporting CP x Villarreal CF

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Pois é
    2020-08-18 03h52m por LukyMax_Santiago
    O problema não está só em Alba, Busquets e Luisito. . . O problema está em Lenglet, Piqué, Semedo, Sergi Roberto, Rakitić, Dembélé, Braithwaite, Griezmann. . . Há muitos jogadores que não merecem mais estar nesse elenco, é ultrajante pensar que Coutinho, Dembélé e Griezmann custaram mais de €300 milhões, para não renderem nada (no caso do Coutinho, uma eliminação)!
    E realmente algo tem que mudar, mas deveria começar pela diretoria.
    Já passou do Barça trazer jog...ler comentário completo »
    Manobra clássica de diretorias incompete
    2020-08-17 14h58m por Lucas17
    Esse movimento é muito comum, especialmente aqui no Brasil: o time está mau, a diretoria só faz besteira, e pra tentar aliviar a tensão junto a torcida eles trazem um ídolo antigo pra servir de escudo. O São Paulo fez isso com o Rogério Ceni, a Juve está fazendo com o Pirlo e o Solskjaer quase seguiu esse caminho no United. O trabalho do Ronald Koeman na seleção neerlandesa merece respeito, e não significa que ele não vá fazer um bom trabalho. Mas com a diretoria atual, o clube sem dinh...ler comentário completo »

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05