Siga oGol no Twitter
      bet365
      Agora eu sou 'Put Fire'

      Finalmente apresentado, Kalou fala como jogador do Botafogo: 'Privilegiado'

      2020/08/15 15:45
      E0

      Após uma longa novela após o acerto, Salomon Kalou finalmente foi apresentado como jogador do Botafogo. Neste sábado, o atacante de 35 anos foi recebido no estádio Nilton Santos. Em razão da pandemia da Covid-19, a chegada do marfinense não teve a presença do público, mas foi transmitida pelo canal oficial do clube no YouTube.

      Em coletiva virtual com jornalistas, o marfinense destacou a dificuldade até o acerto, mas agradeceu pela oportunidade de defender o Alvinegro de General Severiano.

      "Muito obrigado a todos que fizeram isso ser possível. Foi complicado, mas estamos aqui. Gostaria de falar que você não escolhe o Botafogo, o Botafogo escolhe você. Sou muito privilegiado pelo Botafogo ter me escolhido. Agora sou parte dessa família. Estou muito feliz com esse carinho da torcida e quero poder retribuir em campo", disse.

      Entre os vários dias de negociação, uma conversa em especial foi importante para o final feliz nas tratativas. De acordo com Salomon, a influência de Clarence Seedorf, ex-jogador do Botafogo e ídolo da torcida, foi fator determinante na sua decisão.

      "O Seedorf é um grande ídolo na Holanda. Nós conversamos sim. E as nossas conversas com certeza influenciaram. E também conversei com outros jogadores que falaram coisas muito boas daqui. Eu já me sinto em casa. Com certeza as conversas que tive com esses jogadores me influenciaram positivamente para eu ter acertado com o Botafogo", revelou.

      Kalou, que já teve contato com o treinador Paulo Autuori, vive a expectativa para iniciar os trabalhos com o grupo. Mesmo sem atuar desde novembro do ano passado, quando ainda representava o Hertha Berlim, o jogador acredita que a parte física não ser um problema nesse início.

      " Me sinto fisicamente bem. Nessa etapa da minha carreira eu tenho uma maturidade para entender meu corpo e meu jogo. Estou ansioso para treinar com a equipe. E tenho certeza que quando começarmos os treinamentos, vou poder desempenhar meu máximo", finalizou.

      Costa do Marfim
      Salomon Kalou
      NomeSalomon Armand Magloire Kalou
      Data de Nascimento/Idade1985-08-05(38 anos)
      Nacionalidade
      Costa do Marfim
      Costa do Marfim
      PosiçãoAtacante / Atacante (2º Atacante)

      Fotografias(22)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01