Siga oGol no Twitter
    bet365
    Ficaram devendo

    Em jogo pouco empolgante, Fluminense e Palmeiras empatam no Maracanã

    2020/08/12 23:20
    E0

    Na noite desta quarta-feira, o Fluminense recebeu o Palmeiras, no Maracanã, e ficou no empate: 1 a 1. Os gols saíram todos na primeira etapa. Luiz Adriano abriu o placar para o Verdão, enquanto o Evanílson buscou o empate para o Tricolor das Laranjeiras.

    Com o resultado, o Flu soma seu primeiro ponto em dois jogos, enquanto o Alviverde, estreante, também anota seu ponto inaugural no Campeonato Brasileiro.

    Um gol para cada lado

    O jogo começou sem grandes emoções no Maracanã. O Fluminense ficou mais com a bola, mas não conseguiu ser agressivo. Enquanto o Palmeiras, com a marcação ajustada, ficou à espera de um erro do adversário. E ele veio.

    Aos 14, Vitor Hugo roubou a bola de Fred, que reclamou de falta, mas o árbitro mandou seguir. Zé Rafael ficou com a sobra e enfiou para Luiz Adriano, no meio da zaga, que dominou e bateu colocado, sem chances para Muriel.

    A partida seguiu amarrada, sem muitas possibilidades. A má notícia ficou por conta do atacante Fred, que voltou a sentir dores na parte posterior da coxa e acabou substituído por Marcos Paulo.

    O Tricolor das Laranjeiras, mesmo sem criar grandes coisas, chegou ao empate. Aos 38, Egídio acionou Evanílson na entrada da área. O centroavante ganhou da marcação de Viña e, de perna esquerda, bateu com força. A bola ainda desviou em Luan antes de morrer no ângulo de Jaílson. Tudo igual no Maracanã.

    Poucas chances, muitas faltas: empate mantido

    Na volta do intervalo, a partida, que já não era lá das mais empolgantes, ainda contou com mais um componente negativo: o excesso de faltas.

    Com infrações em demasia, o jogo acabou 'picotado'. A construção das jogadas deu lugar a uma incessante briga por espaço, principalmente no setor de meio campo.

    Na tentativa de melhorar o desempenho no setor de criação, Odair Hellmann mandou a campo Paulo Henrique Ganso. Funcionou, de certa forma. Com pouco tempo em campo, o camisa 10 distribuiu bons passes e fez o Flu pisar mais no campo ofensivo.

    O jogo brigado e de poucas oportunidades quase saiu com o Palmeiras vencedor. Aos 39, em uma das raras chances de perigo da segunda etapa, Lucas Lima dominou na intermediária e levantou para Luiz Adriano, que pegou de primeira e quase resolveu o jogo para o Verdão. Ficou nisso! Fim de papo e tudo igual no Maracanã.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLUMINENSE
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 12 Agosto 2020 - 21:30
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Rafael Traci
    1-1
    Evanilson 39'
    Luiz Adriano 15'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09