Siga oGol no Twitter
    bet365
    Decisivo e confiante

    Após grande atuação, Neymar projeta sequência na Champions: 'Vamos disputar o título'

    2020/08/12 19:11
    E0

    O PSG está, pela segunda vez em sua história, na semifinal da Liga dos Campeõs. E, nesta quarta-feira, o clube francês contou com um Neymar inspirado, que participou dos dois gols da virada, para garantir a vaga entre os quatro melhores do continente europeu. Após o jogo, o camisa 10, eleito o melhor em campo, comemorou a vaga na saída do gramado.

    "Grande noite. Foi muito difícil. A Atalanta é uma grande equipe, equipe muito agressiva, tiveram algumas chances de gol. Estou muito feliz. Fiquei feliz de participar dos gols. Agora é descansar para o próximo desafio", disse.

    Questionado se em algum momento chegou a desacreditar da classificação, o brasileiro foi direto e revelou que sempre acreditou que os parisienses poderiam conquistar a vaga.

    "Não, nunca. O futebol é muito rápido, as coisas podem virar rapidamente. Tenho na minha cabeça que nós vamos chegar na final. Vamos disputar o título. Temos mais um passo que vai ser muito complicado. Vamos juntar nossas forças para fazer uma grande partida e ir para a final", declarou.

    Peça importante e grande elo para o fortalecimento do elenco, Neymar disse que a vontade de todos no clube é de conquistar o título da Champions e que esse sempre foi o objetivo desde o início da temporada.

    "A vontade que temos de vencer já era de antes desse jogo, e agora ainda mais. Sabemos que demos mais um passo. Agora falta um para a final. Vamos respeitar o adversário e tentar conquistar o objetivo", concluiu.

    Agora, o Paris Saint-Germain está a dois de jogos de alcançar o posto mais alto do futebol europeu pela primeira vez em 50 anos de história. Para isso, o time de Neymar, Mbappé e cia terá pela frente, nas semifinais, o vencedor do confronto entre os alemães do RB Leipzig e os espanhóis do Atlético de Madrid.

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09