Siga o instagram do oGol
    bet365
    Bateu sequência de Shearer

    Os recordes de Lukaku e o salto de qualidade da Inter com Conte

    2020/08/11 07:41
    E0

    Romelu Lukaku foi destaque mais uma vez na Internazionale na Liga Europa e bateu um velho recorde que pertencia a Alan Shearer. O belga completou nove jogos em sequência marcando gols na Liga Europa, quatro deles na campanha atual pela Inter. E não é o único feito do atacante na temporada.

    Contando a participação na Liga dos Campeões, Lukaku já engatou seis jogos marcando gols em competições da Europa. É o primeiro a fazer isso pela Inter. É também o ano mais goleador da carreira do atacante, o primeiro em que ele ultrapassa a marca sempre simbólica dos 30 gols - foram 31 na temporada até o momento.

    As boas marcas de Lukaku de nada serviriam se não contribuíssem para a Inter atingir seus objetivos na temporada. Antonio Conte pode não ter ficado feliz com o segundo lugar na Serie A, e com a queda na Liga dos Campeões, e os atritos com a diretoria podem até o levar a ser demitido. Mas isso certamente terá pouco a ver com resultados em campo. Conte tem um histórico antigo de problemas de relacionamento com jogadores e dirigentes por onde passou e seu estilo de liderança sempre foi de confronto.

    Aposta do técnico, Lukaku terminou o Italiano com o terceiro lugar na artilharia. Ficou atrás apenas do craque luso Cristiano Ronaldo e de Ciro Immobile, em temporada brilhante. Seus gols ajudaram o clube de Milão a atingir o segundo lugar depois de nove anos, e com a mesma pontuação do título de 2010.

    No fim, os bons números de Lukaku refletem também no salto de qualidade da Internazionale de Antonio Conte. E se a segunda temporada de um técnico costuma ser de consolidação de trabalho, é bom a Juventus se preparar: há um antigo candidato de volta à briga.

    Bélgica
    Romelu Lukaku
    NomeRomelu Menama Lukaku Bolingoli
    Data de Nascimento/Idade1993-05-13(30 anos)
    Nacionalidade
    Bélgica
    Bélgica
    Dupla Nacionalidade
    Rep. Dem. do Congo
    Rep. Dem. do Congo
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05