Siga o instagram do oGol
    bet365
    Treinador não resistiu a começo irregular na temporada

    Jesualdo Ferreira não é mais o técnico do Santos

    2020/08/05 16:24
    E6

    Durou pouco a passagem de Jesualdo Ferreira pelo Santos. Após apenas 15 jogos no comando da equipe, o português é demitido do cargo pela diretoria santista. 

    A decisão demorou um pouco a ser tomada, já que a saída é especulada há dias. Desde a eliminação no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, na última quinta, Jesualdo balança no cargo. Quase uma semana depois, acabou demitido. 

    Foram apenas 15 jogos do português no comando do clube, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Peixe não venceu desde o retorno do futebol, com um empate contra o Santo André e derrotas para Grêmio Novorizontino e Ponte Preta. O suficiente para Jesualdo ser demitido. 

    O Santos estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Bragantino, sem técnico definido. Cuca aparece como favorito nos bastidores. 

    Portugal
    Jesualdo Ferreira
    NomeManuel Jesualdo Ferreira
    Data de Nascimento/Idade1946-05-24(77 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(99)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Jesualdo
    2020-08-07 23h00m por tiagosantos801
    Essa diretoria do Santos cometeu mais um erro de muitos, o Jesualdo que não tem nada a ver com o futebol brasileiro muito menos com o estilo santista de futebol Alegre e envolvente, nem deveria ser contratado, mesmo sendo um bom técnico. . .
    Um "novo Cruzeiro"
    2020-08-06 14h22m por PepeRivaul
    Santos tá se metendo num buraco que só falta um caso grande de desvio de verba (possível, visto que as contas do clube foram rejeitadas pelo Conselho) para se desenhar um "novo Cruzeiro".

    O Peres tá aquela clássica de demitir o treinador pra servir de escudo político dentro do clube. As outras peças estão todas se encaixando (crise financeira, direção ruim, jogadores vazando), e o rebaixamento começa por aí, vide Internacional e Cruzeiro.
    JP tricolor
    2020-08-06 13h11m por vala-riaaraa-jo
    Concordo plenamente com voce, um bom elenco parte de um bom tecnico, e para isso deve ter tempo para trabalhar, fato que ocorreu com grades treinadores como Klopp entre outros.

    Um campeonato estadual ainda mais atípico como este não deve servir de base para derrubar treinador, ainda mais nos ultimos 4 jogos tendo jogadores expulsos, outro caso e o Tiago Nunes estava balançando no cargo e ganhou 4 jogos e ja e intocável, mas no Brasil isso e constante e uma resposta para o ...ler comentário completo »
    Santos e Jesualdo
    2020-08-06 10h45m por JP_Tricolor
    Acho que foram precipitados nessa. O cara mal trabalhou e em condições para lá de adversas. O Santos está seguindo a cartilha dos rebaixados - crise política, instabilidade, jogadores pulando fora do barca, pouco dinheiro e mudanças de comando sem critério. Lembrando que o Cuca é sempre arriscado. Tenho muita simpatia por ele pelo que fez no Flu, é bom treinador, mas também é maluco, pode dar muito certo e muito errado, como ele já provou várias vezes na carreira
    Equívoco na matéria
    2020-08-06 00h33m por LukyMax_Santiago
    O Santos perdeu pro São Paulo, não empatou.
    Não deu certo para as sardinhas
    2020-08-05 20h17m por ScPKoHx
    A tentativa de apostar em técnico português não deu frutos para as sardinhas.

    Eu até pensei que o Jesualdo ia conseguir extrair algo positivo dos jovens do San7os, mas parece que perder o elenco, não conseguiu encontrar um rumo, ou sei lá.

    15 jogos, pouca coisa, mas colecionou uma sequência de 4 partidas com resultados ruins e que fizeram o San7os cair para a Ponte Preta.
    Arrisco a dizer que, se continuasse com o Jesualdo, poderia até mesmo correr ...ler comentário completo »
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09