Alvo do Atlético Mineiro para o Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo Sasha conseguiu, nesta sexta-feira, a tutela de urgência para rescisão indireta do contrato com o Santos. O jogador de 28 anos alegou falta de pagamento dos salários, direitos de imagem e falta de recolhimento do FGTS na ação.
Com a tutela, Sasha está liberado no mercado, mas a diretoria alvinegra vai recorrer para manter o vínculo do atleta, que tinha duração até 31 de dezembro de 2022. O Peixe investiu R$ 12 milhões para adquirir os direitos econômicos do jogador junto ao Internacional.
Em busca de um centroavante no mercado, o Galo já busca intensificar as negociações com Eduardo Sasha, visto que o técnico Jorge Sampaoli gostou da evolução do jogador no período em que treinou a equipe santista.
De acordo com o GE, a proposta atleticana não é a única. Há outros dois clubes brasileiros no páreo, além de ofertas estrangeiras. Delas, uma proposta dos Emirados é, neste momento, a mais vantajosa financeiramente para Eduardo Sasha, que só deve definir seu futuro nos próximos dias.
![]() | ![]() |
![]() |