Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Meia quer novos desafios

    Bayern confirma pedido de Thiago Alcântara para sair e aguarda propostas

    2020/07/31 08:05
    E0

    Depois de sete anos no Bayern de Munique, Thiago Alcântara quer novos desafios na carreira. Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube, confirmou o pedido do meia para ser negociado neste mercado.

    Ao contrário do que se possa imaginar, Rummenigge deu apoio a Thiago Alcântara. O dirigente acredita que, com 29 anos, este é o momento do jogador sair se o desejo for por novas experiências. Nada disso, é claro, vai mudar o fato de que o Bayern quer ser bem recompensado pela venda.

    "Em determinado momento, parecia que tínhamos um acordo (pela renovação). Mas então Thiago informou Hasan (Salihamidžić, diretor de futebol) que ele gostaria de fazer algo novo outra vez, então é isso", explicou em entrevista a Sky Sports.

    "Você tem de aceitar isso. Temos contrato que é válido por um ano e deve ficar claro para qualquer clube que será preciso pagar um certo valor", completou, sem confirmar os 35 milhões comentados no mercado.

    "Eu não estou bravo, eu gosto dele. Eu acho ele um grande jogador, um bom jogador e um bom caráter. E não devemos esquecer: aos 29 anos, ele está em uma idade em que, se ele quer fazer algo novo, tem de fazê-lo agora. Depois dos 30 é mais difícil", reconheceu.

    Criado na base do Barcelona, Thiago foi levado por Pep Guardiola para o Bayern em 2013, e já disputou 231 jogos pelo clube, com 31 gols marcados. Apesar da proximidade com Guardiola, o mais provável é que o filho do tetracampeão Mazinho seja rival do ex-técnico, com acordo encaminhado com o Liverpool de Jürgen Klopp.

    Espanha
    Thiago Alcântara
    NomeThiago Alcântara do Nascimento
    Data de Nascimento/Idade1991-04-11(33 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(61)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09