Siga oGol no Twitter
      bet365
      Elenco para rodar

      Ceni garante que não muda estilo por eliminação do Fortaleza, mas quer reforços

      2020/07/29 07:22
      E2

      A eliminação na semifinal da Copa do Nordeste foi um duro golpe para o Fortaleza, mas não muda as convicções de Rogério Ceni. O técnico garantiu que é possível fazer o time ganhar propondo o jogo, mas reconheceu a necessidade de reforços para rodar o elenco.

      O gol da eliminação saiu de uma bola parada do Ceará, com Klaus. Na avaliação de Ceni, o Fortaleza tentou se impor sobre o rival, no entanto encontrou dificuldades para criar por conta da boa marcação.

      "Nós rodamos até bem a bola, conseguimos ter nossa saída de jogo. Mas conseguimos ter pouco jogo por dentro. Fizemos muitas inversões, de lado a lado, que foi a melhor coisa que aproveitamos hoje. Mas não conseguimos penetrar", avaliou.

      Para Ceni, apesar da eliminação e das dificuldades no setor ofensivo, é possível manter o estilo. O que falta para a equipe são peças para rodar o elenco no meio da sequência de jogos, para poder manter a intensidade. O desafio é encontrar essas peças.

      "Logicamente que todo mundo se interessa pelo resultado final, mas eu ainda me interesso pelo prazer de construir jogo e fazer com que esse time tenha posse de bola, jogue, gire o jogo, do que me defender o tempo todo e jogar só no contra-ataque. Ainda prefiro esse estilo de jogo e não mudo por uma derrota. Apenas temos de angariar algumas peças para termos jogadores mais inteiros a cada jogo. A cada dois dias e meio temos feito um jogo", argumentou.

      "Já conversamos com o presidente. Precisamos de mais um jogador nessa posição de velocidade, que tenha a mesma função do Osvaldo, do Yuri, do Romário e do David pra gente poder trocar mais, começar mais forte e ter mais volume de jogo no segundo tempo. Precisamos achar também alguma peça de criação. A situação é complicada, é difícil. Nós já passamos 20 nomes, mas são jogadores caros ou inviáveis que não fazem parte da nossa realidade", lamentou Ceni.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      FORTALEZA
      EMPATE
      CEARÁ

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Só uma coisa
      2020-07-29 14h09m por LukyMax_Santiago
      Não entendi porque demorou tanto do Wellington Paulista entrar. Só se tivesse um pouco baleado. . . Enfim, não consigo entender.
      Dale Vozao
      2020-07-29 10h39m por vala-riaaraa-jo
      Chora Leoa.

      Rogerio e um dos melhores treinadores do Brasil, merecia chance em time grande e organizado ja que suas passagens por São Paulo e Cruzeiro e melhor nem comentar a fase do clube Precisavam era de um benzedor no lugar de tecnico.
      jogos históricos
      U Terça, 28 Julho 2020 - 21:30
      Governador Roberto Santos (Pituaçu)
      0-1
      Klaus 23'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01