Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Virou rotina

    Juventus se impõe, vence Sampdoria e conquista o Italiano pela nona vez seguida

    2020/07/26 18:49
    E0

    Entra ano e sai ano, e só podemos ter uma certeza: a Juventus irá ser campeã do Campeonato Italiano. Pelo menos tem sido assim nas últimas nove temporadas. Neste domingo, em Turim, a Velha Senhora deu sequência a longa hegemonia ao vencer a Sampdoria, por 2 a 0, e garantir, pela nona vez consecutiva, o título do Calccio.

    Com a vitória, os Bianconeri chegam a 83 pontos, abrem sete da vice-líder Internazionale e, com duas rodadas de antecedência, se consolidam no lugar mais alto da tabela.

    Soberana, Velha Senhora segue dona da Itália

    A bola rolou e a Juve tratou de assumir o controle das ações. Num primeiro momento, a Velha Senhora manteve a posse de bola no ataque, mas trocou muitos passes na intermediária sem conseguir furar a defesa da Sampdoria.

    Tanto que a primeira boa oportunidade bianconeri só surgiu aos 41. Pjanic recuperou bola no ataque e rolou para Cristiano Ronaldo, que ajeitou para o chute de primeira de Bernardeschi. Audero espalmou no meio do gol, e a defesa da Sampdoria afastou o perigo da área.

    Após longos minutos de acréscimo na primeira etapa, por conta do atendimento do brasileiro Danilo, que se chocou de cabeça com um adversário e teve de deixar o campo, a Juventus abriu o placar. Aos 51, em cobrança de falta ensaiada, Pjanic rolou para CR7, que bateu firme no canto esquerdo, sem chances para o goleiro: 1 a 0.

    Na volta do intervalo, a Sampdoria buscou atrapalhar a festa dos donos da casa e assustou com Ramirez e Tonelli, mas foi só. O dia era mesmo de comemoração em Turim.

    Aos 21, em contra-ataque rápido, Cristiano Ronaldo recebeu de Higuaín pela esquerda, entrou na área e chuta cruzado. O goleiro espalmou, e a bola sobrou na pequena área para Bernardeschi completar no rebote e sacramentar o nono título consecutivo da Juve no Italiano.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    SAMPDORIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Julho 2020 - 16:45
    Juventus Stadium
    Francesco Fourneau
    2-0
    Cristiano Ronaldo 45'
    Federico Bernardeschi 67'

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05