Siga oGol no Twitter
    bet365
    Fora dos planos do Alviverde

    Após deixar Getafe, Deyverson tem proposta da China; Palmeiras avalia

    2020/07/24 15:16
    E0

    O Palmeiras recebeu uma proposta de um clube chinês, de nome não revelado, para comprar o atacante Deyverson. De acordo com o Globoesporte.com, os valores iniciais ainda não estão no patamar desejado, mas há uma negociação em curso com essa equipe, mantida em sigilo, para a saída definitiva do jogador.

    O atleta segue de férias após o término do empréstimo ao Getafe, da Espanha, no fim do mês passado. Ele não será usado por Vanderlei Luxemburgo, e o Palestra já busca uma solução, seja por venda ou empréstimo, para negociá-lo.

    Caso isso não aconteça até o início de agosto, Deyverson, que tem contrato em vigor até junho de 2022 com o clube, terá que se reapresentar ao Palmeiras.

    A decisão de treinar ou não com o elenco será pela tomada pela comissão técnica, mas ela não pretende contar com o jogador. Atualmente, o clube tem o meia Guerra trabalhando de maneira individual na Academia.

    Brasil
    Deyverson
    NomeDeyverson Brum Silva Acosta
    Data de Nascimento/Idade1991-05-08(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(99)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09