Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Mais um, Bahia

Com belos gols, Bahia goleia o Náutico e enfrenta o Botafogo nas quartas de final

2020/07/22 22:12
E0

Na volta da Copa do Nordeste para Bahia e Náutico, o Tricolor de Aço não deu chances para o alvirrubro pernambucano e goleou por 4 a 1, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba fizeram para o time baiano. Kieza, de pênalti, descontou para o Timbu. 

O triunfo levou o Bahia aos 17 pontos e à vice-liderança do grupo A, atrás do Fortaleza. O tricolor baiano vai enfrentar o Botafogo da Paraíba, no sábado, pelas quartas de final. O Náutico ficou estacionado com 11 pontos, na quinta colocação do grupo B e está eliminado do torneio regional. 

Início promissor

A partida começou quente e logo aos três minutos, o Bahia abriu o placar. E foi com um golaço! Élber arriscou de fora da área e acertou o ângulo! Tricolor de Aço na frente. O jogo seguiu bem disputado, com ambas equipes buscando o gol. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Érik, que chutou para fora e perdeu a chance para o Náutico.

O Bahia subiu a marcação, Rodriguinho recuperou a bola e tabelou com Flávio, para encher o pé e ampliar. Juninho Capixaba tentou marcar o terceiro em cobrança de falta de longe, mas mandou alto demais. O Timbu queria seguir vivo na partida e em jogada de velocidade, Jhonnatan acionou Kieza, mas o atacante finalizou travado. O time baiano respondeu com Gilberto. O centroavante cruzou, porém, a bola tomou o caminho do gol e quase encobriu o goleiro. 

Jogo disputado

Assim como na etapa inicial, o começo da segunda já foi com emoção. Antes do primeiro minuto, Jorge Henrique foi derrubado por Flávio dentro da área. Pênalti que Kieza deslocou o goleiro e descontou para o Náutico. Mas a alegria durou pouco. Aos 12, o Bahia armou bom contra-ataque com Élber, que lançou Juninho Capixaba. O lateral cruzou na medida para Fernandão fazer 3 a 1. 

Em seguida, Jorge Henrique arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Anderson. Aos 31, Nino se livrou da marcação e arrancou para a área do Timbu. A defesa não chegou e o lateral direito mandou uma bomba, sem chances para Jefferson: 4 a 1. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o goleiro do Náutico mandou a finalização de Clayson para escanteio. Sem forças e criatividade para reagir, o time pernambucano ainda perdeu Carlão, expulso após o segundo amarelo. Fim de jogo em Pituaçu.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAHIA
EMPATE
NÁUTICO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 22 Julho 2020 - 20:00
Governador Roberto Santos (Pituaçu)
4-1
Élber 4'
Rodriguinho 27'
Fernandão 59'
Nino Paraíba 77'
Kieza 47' (pen.)
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17