Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Alívio em Birmingham

    Aston Villa vence Arsenal e respira fora da zona de rebaixamento do Inglês

    2020/07/21 18:10
    E0

    O Aston Villa conquistou uma magra vitória diante do Arsenal, no Villa Park, com gol de Trezeguet, para respirar fora da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. 

    Os Villains igualaram os 34 pontos do Watford, goleado mais cedo pelo City, mas passam os Hornets nos critérios de desempate e respiram fora da zona de rebaixamento, dependendo das próprias forças na última rodada, contra o West Ham. Os Gunners estão em décimo, com 53 pontos. 

    Na raça e no coração

    Depois da goleada sofrida mais cedo pelo Watford, o Aston Villa foi a campo esperançoso. Não conseguiu equilibrar o jogo em termos de posse de bola, mas sim em intensidade, em agressividade. 

    Jogou no limite, e conseguiu um alento com Trezeguet, aos 27 minutos. O atacante recebeu cobrança de escanteio na área e soltou a bomba. Martínez só olhou a bola estufar a rede. 

    O ímpeto dos Villains fez total diferença na primeira parte. O Arsenal não só não ameaçou no ataque como também quase levou o segundo, que seria um golaço de Grealish (a bola passou raspando o poste). 

    A equipe de Birmingham seguiu mais perigosa no segundo tempo. Dominou os primeiros instantes e depois, quando recuou, foi perigosa nos contragolpes. Davis teve tudo para matar o jogo ao receber de Grealish na frente, mas chutou cruzado para fora. 

    O Arsenal quase castigou logo na sequência. Nketiah recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça no cantinho. Pepe Reina rezou, e a bola bateu no poste e voltou em suas mãos. O "carequinha" espanhol beijou a bola, abençoada. 

    Os Villains tiveram intensidade, força e, no fim, coração para manter o 1 a 0. Pela primeira vez desde fevereiro, o Aston Villa deixa a zona de rebaixamento, e vai para a última rodada dependendo só de si para escapar da queda. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ASTON VILLA
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 21 Julho 2020 - 16:15
    Villa Park
    Chris Kavanagh
    1-0
    Trezeguet 27'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09